Reginaldo Oliveira escreveu:Arquiteto acho que postei no lugar errado saiu com o seu nome ,tem como arrumar?
Alez escreveu:Que top.
Como fez esse detalhe no volante?
rgapski escreveu:
Desta vez, eu mesmo irei fazer, pois tenho prática com politriz.
No meu carro farei um polimento suave + lustro + selante + cera.
Vou tentar postar um "how-to" nesse fim de semana, pois preciso dar um talento no celta da minha esposa.
Abs!
rgapski escreveu:Reginaldo,
Parabéns pelo carro. Esta muito lindo!
Assim como os outros users, gostei muito do couro do volante.
Dá gosto ver um exemplar
Gostei da profundidade do brilho que foi obtido no processo!
O que foi usado no processo de "cristalização"?
Qual cera esta usando?
No meu carro foi feito isso há mais de um ano, utilizando o sistema 3m perfect-it.
Mas não gostei muito da durabilidade. A cera não resistiu 2 meses. Fora que muitos swirls e riscos foram mascarados e apareceram 3 meses depois.
Como sou eu que sempre lavo, sei que os riscos não foram causados após a cristalização.
Na época saiu por R$ 350,00 o serviço. Achei caro, mas confiei na marca. Hoje me arrependo!
Desta vez, eu mesmo irei fazer, pois tenho prática com politriz.
No meu carro farei um polimento suave + lustro + selante + cera.
Vou tentar postar um "how-to" nesse fim de semana, pois preciso dar um talento no celta da minha esposa.
Abs!
Rafael Gouveia escreveu:Tenho uma politriz, mas não tenho prática e nem coragem rsrs
Tentei tbm no celta da minha esposa que tbm é preto, muito difícil rsrs ficou péssimo....quero ainda fazer um cursinho para aprender a fazer em casa...
rgapski escreveu:Se o tempo ajudar, vou fazer essa aplicação em todo o carro (celta vermelho) no fds. Vou tirar umas fotos para verem a diferença.
Abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes