Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Bom trabalho que vem fazendo, sempre criterioso quanto ao seus carros, impecável...
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Que trampo sensacional! Parabéns cara!
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Cara.. não pude comentar antes, então vamos lá...
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Boa esse trabalho da forração ein Malagoli, ficou massa, fiz no meu antigo Monza também, ficou muito bom, o bom se der é colocar uma manta asfáltica antes da forração, mas no puro fica top, que é original mesmo, depois posta a foto do trabalho aí pois acho que no futuro vou ter que melhorar a forração do meu.
Malagoli escreveu:Fuente del MensajeFabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Boa esse trabalho da forração ein Malagoli, ficou massa, fiz no meu antigo Monza também, ficou muito bom, o bom se der é colocar uma manta asfáltica antes da forração, mas no puro fica top, que é original mesmo, depois posta a foto do trabalho aí pois acho que no futuro vou ter que melhorar a forração do meu.
Fábio, a questão da manta asfáltica é um tanto que contraditória pra muita gente, eu não me vejo colocando pois não sou de "selar" painéis desta forma. Uma simples e tão eventual manutenção, como martelinho de ouro por exemplo, vira uma dor de cabeça depois que tem um painel selado por manta asfáltica... além da adição de peso e espessura na peça, que em alguns casos é difícil de lidar, no caso dos VA's, só como exemplo... os forros de porta "brigam" com qualquer aumento de material que houver em baixo deles, deixando-os estufados... tem muita vantagem sim, mas não as vejo interessantes perto de outras alternativas mais simples e baratas que sempre utilizei nos meus carros, rs
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Que coisa linda! Sem palavras!
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje
Pois é Malagoli, achei interessante sua forma de enxergar a utilização da manta, no meu carro antigo ficou maravilhoso mas no Vectra realmente fico também com um pé atrás e com suas palavras aí é de se repensar mesmo
brajao escreveu:Fuente del Mensaje Fico triste por não poder inserir aqui uma salva de palmas! kkkkkkkk
Parabéns! Lindo trabalho.
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado pela dica do feltro do capô.
É o que eu tenho vontade de fazer. Como comentei, eu tenho o original, mas gostaria de colocar um extra por baixo dele hehe.
Esses tapetinhos do painel são raros? Eu já vi uns 2 VA por aqui na cidade que não têm!
Sobre o forro da porta, eu acho que vai ficar muito bom em 2 tons hein? Olhando pela foto, não consegui ver as tais imperfeições que você comentou sobre a fibra de carbono do detalhe da porta. Você sentiu alguma diferença em termos de acústica depois dessa empreitada ae na porta?
Realmente muita gente elogia esse veludo. Eu nunca chegue ia ver bem de pertinho.
Cara, essa revisão vai deixar o ar zerinho hein? Demora a ficar pronto?
standboy escreveu:Fuente del Mensaje cara preciso urgentemente a grade do difusor central, tu faz ?
me chama whts por favor (44) 9 9884-2623
todiboa escreveu:Fuente del Mensaje Malagoli, me diz uma coisa cara.
Esses forros de porta você restaurou eles?
O meu está com a napa descolando e ta ficando feio, eu quero arrumar, mas nenhum tapeceiro aqui de minha cidade São José dos Campos - SP quer pegar o serviço pra fazer com medo de ferrar de vez com o forro.
Você que fez a restauração do seu?
Que material você usou?
Gostaria de saber se você para para o meu VCDA.
joaocarteado escreveu:Fuente del Mensaje Malagoli, meu velho, você é referência em se tratar de cuidar do carro, principalmente vectra. Que belíssimo trabalho!! Muita paciência e dedicação !!
Parabéns, abraço !!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes