lugier escreveu:O botão de abertura interna do porta malas parou de funcionar, só abre no controle remoto, será algum problema no botão apenas?
Arquiteto escreveu:no vectra C e assim ...
EduMS escreveu:Arquiteto escreveu:no vectra C e assim ...
Isso mesmo por isso tive a ideia ja q tem aqueles botoes falços, entao vamos usar
rmahovlic escreveu:Não consigo abrir o porta malas pelo acionador do painel,não tenho controle remoto e não tenho acesso à mala pelo banco traseiro.O que fazer??????? Vectra Elite 2006.Abçs
conseguiu amigo sobre o botao abrir do porta malas kero colocarSenhor-Betao escreveu:Aproveitando esse Tópico já aberto
Botão de Abrir Porta malas no Painel
Boa Tarde Vectreiros
preciso de Uma Ajuda
estou incrementando o painel central do vcd 98, colocando varios botões com funções naquelas botoeiras falsas do painel.
minha ultima instalação foi o botão de travar e destravar as portas, usando um botão original do controle de tração (TC)
agora no novo projeto, quero puxar um botão pro painel pra abrir o porta malas, só não encontro o chicote que alimenta o botão embaixo da caixa de fusivel.
alguém já fez essa adaptação?, alguém tem uma luz?
williamCDV escreveu:Fuente del Mensajeconseguiu amigo sobre o botao abrir do porta malas kero colocarSenhor-Betao escreveu:Aproveitando esse Tópico já aberto
Botão de Abrir Porta malas no Painel
Boa Tarde Vectreiros
preciso de Uma Ajuda
estou incrementando o painel central do vcd 98, colocando varios botões com funções naquelas botoeiras falsas do painel.
minha ultima instalação foi o botão de travar e destravar as portas, usando um botão original do controle de tração (TC)
agora no novo projeto, quero puxar um botão pro painel pra abrir o porta malas, só não encontro o chicote que alimenta o botão embaixo da caixa de fusivel.
alguém já fez essa adaptação?, alguém tem uma luz?
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 134 visitantes