Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje
Encontro do Monza Clube na CSS Absoluta da Barra-Funda - SP/CAP
wellberna90 escreveu:Fuente del Mensaje Nao tem novidades dos upgrades?
Acabei de ler todo o tópico.Ricardo Pinto escreveu:wellberna90 escreveu:Fuente del Mensaje Nao tem novidades dos upgrades?
Varias...
Vou atualizar tudo assim que possivel, o problema é o face quebrando o link das fotos constantemente.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeRicardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje
Encontro do Monza Clube na CSS Absoluta da Barra-Funda - SP/CAP
Uma pergunta: tem fotos desse encontro aqui no fórum?
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje Um detalhe tão discreto que vai fazer toda a diferença...
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeRicardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje Um detalhe tão discreto que vai fazer toda a diferença...
Haha... concordo!
Há detalhes que apesar de bem sutis fazem bastante diferença... e mesmo assim passa despercebido por muitos olhos. Exemplifico com as imagens abaixo, quando inspirado no Kadett GSI, discretamente personalizei o aerofólio do meu Astra
Kakakkakakak tambem troque do meu carro e tambem coloque uma de uma 30 reais , a minha tranco , cuando instale vazo na borrachinha de vedação aonde encaixa no reservatório aconselho trocar se rever chanceRicardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje procurei para comprar pediram valores acima de 200 reais !!!
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del MensajeRicardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje Um detalhe tão discreto que vai fazer toda a diferença...
Haha... concordo!
Há detalhes que apesar de bem sutis fazem bastante diferença... e mesmo assim passa despercebido por muitos olhos. Exemplifico com as imagens abaixo, quando inspirado no Kadett GSI, discretamente personalizei o aerofólio do meu Astra
Ja pensou no Aero OPEL para ele ? Hatch fica lindo demais com ele...
chirola escreveu:Fuente del MensajeKakakkakakak tambem troque do meu carro e tambem coloque uma de uma 30 reais , a minha tranco , cuando instale vazo na borrachinha de vedação aonde encaixa no reservatório aconselho trocar se rever chanceRicardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje procurei para comprar pediram valores acima de 200 reais !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes