MarceloOliveira escreveu:A calotinha da roda na CC custa 32, no ml custa 12.
MarceloOliveira escreveu:Luiz, agora não consigo, estou no celular.
Para mudar de sites, ficar copiando link é um parto
MarceloOliveira escreveu:Não sei se é igual a sua, tem o loguinho dourado da gm no centro da calota.
Rafael Gouveia escreveu:Em SP para peças originais GM é bom na Accioly pois vc acha tudo, tem uma ótima opção tbm que é o Mercado Car tem tudo, mas nem sempre tem a originaaaal GM rs.... a jocar é boa tbm, é concorrente do mercado car...
Paguei 12 reais cada calotinha original GM no mercado livre.
Não compro nada em css, a não ser que eu não ache nos lugares que citei.
Rafael Gouveia escreveu:Em SP para peças originais GM é bom na Accioly pois vc acha tudo, tem uma ótima opção tbm que é o Mercado Car tem tudo, mas nem sempre tem a originaaaal GM rs.... a jocar é boa tbm, é concorrente do mercado car...
Paguei 12 reais cada calotinha original GM no mercado livre.
Não compro nada em css, a não ser que eu não ache nos lugares que citei.
Arquiteto escreveu:luiz comprei so os adesivos aqui ... R$15,00 os 4
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Almeidão escreveu:Não podemos generalizar sobre as concessionárias e há diferença em cotar e comprar. Óbvio que tem absurdo como o comutador do Vectra B só vendem inteiro por quase 1000 e tem peças mais baratas e tomo como exemplo ontem que comprei um amortecedor do capô do meu e paguei R$ 35,00 Concessionária e na auto peças vizinha era R$ 78,00 e no ML algo parecido a 70.
O negócio é pesquisar e comprar o que possível fôr como original e lógico que tem muitas coisas que será impossível.
Outro exemplo, cilindro embreagem do Vectra B, auto peças R$ 375,00 NGK, na concessionária R$ 160,00 e pasmem, comprei do Vectra C e com uma pequena modificação coloquei no meu R$ 90,00.
Detalhe, só compro avista e sempre com o mesmo vendedor, assim os descontos são reais ou seja sempre no máximo possível.
Sds
rgapski escreveu:Quack,
Seu carro é 16v, certo?
Sobre a termostática, informo que ela é um pouco cara mesmo.
Dificilmente vai achar a original por menos de 250~200 reais.
Código original da peça: 90501699
Em hipótese alguma compre essa peça paralela!
A marcas "paralelas" que fabricam essa peça não tem nenhuma qualidade! Principalmente a MTE-Thompsom.
Cuidado com as coisas dessa marca! Até hoje não vi nada deles que prestasse. E em geral é deles que tem pra vender nas auto-peças.
Portanto, cuidado! Essa peça, se der defeito, pode ferver seu motor.
Aí meu amigo, vai gastar pelo menos o 3 vezes o preço da peça original... Não vale a pena economizar 100 mangos aki.
Sobre o silenciador, o original é vendido a preço de ouro mesmo.
Fiquei por mais de 3 meses à procura de um pra colocar no meu carro.
Desisti e acabei colocando da mastra. Estão lá há mais de um ano e até agora sem problemas.
Paguei R$ 180 no central e R$ 350 no final.
Dificilmente vai achar abafador por preço menor que este, a não ser que seja peça de baixíssima qualidade.
Pintura de parachoque é por ai mesmo. Vou pintar os meus também.
O mais barato que achei foi R$ 650 o par.
Qualquer coisa, estamos ai!
Abs!
QuackMastter escreveu:Isso é coisa rara achar na ccs o preço mais baixo que em ml ou outras lojas.
se alguem encontrar algum produto posta a foto e reza a misa pois foi milagre rsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes