Bom dia parceiros, gostaria humildemente de pedir a ajuda de vocês com alguma dica ou sugestão.
Recentemente perdi a chave do meu carro, porém tenho uma chave reserva sem o transponder codificado, apenas a chave. Mesmo assim tentei dar partida e não pegou e a luz da injeção ficou piscando. Então levei o imobilizador num chaveiro o qual fez a codificação do transponder, levei pra casa muito feliz e instalei o imobilizador e então liguei meia chave a da injeção continua a piscar. Tentei deixar a chave ligada por 45 minutos pra ver se debloqueava a central pelo fato de eu ter dado a partida com uma chave sem o transponder e nada, tentei deixar duas horas a meia chave ligada pra dar partida de emergência e a bateria pifou. Anteriormente havia deixado os polos desligados da bateria e conectados para “resetar” a central. Fui no chaveiro e contei a história e ele me disse que precisaria resetar a central e custaria R$ 600,00.
Alguém passou por um problema parecido ou que tenha experiência para me ajudar? Existe alguma coisa que eu possa fazer sozinho?
Obrigado desde já, abraços.
Atenciosamente
Isaac