araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Pois olhe, aos incrédulos, adquiri um chip de potência para o meu Gt 2011 e, sinceramente, fiquei extremamente impressionado com o salto de performance do carro. O nome é Race Power Chip e pra minha incredulidade ele nem na E.C.U. não vai, é conectado diretamente no conector OBD2 do carro. Fiquei surpreso com o ganho na potência e no torque e, pasmem, meu carro tá tendo em torno de uns 15% de economia de combustível. Vão me chamar de louco, mas podem acreditar, funciona de verdade e super recomendo. Tô espantado com o carro, parece outro.
Segue o link pra quem se interessar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 24-16v-_JM
augusto girotto escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, sou novo no fórum, não sei se estou postando no lugar certo, mas seguindo esse assunto de chip, tenho um Vectra GLS 2.0 8v, de 110cv, e estou querendo preparar ele para ter a mesma cavalaria do Vectra GSI, 150cv, e se possível mesmo torque, já possuo filtro esportivo Race Chrome, velas ngk iridium, aí gostaria de saber o que poderia estar trocando pra alcançar tal potencia, mexendo o mínimo possível, pois já vi astra com filtro e remapeamento ganhar 20cv... Desde já agradeço!
augusto girotto escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, sou novo no fórum, não sei se estou postando no lugar certo, mas seguindo esse assunto de chip, tenho um Vectra GLS 2.0 8v, de 110cv, e estou querendo preparar ele para ter a mesma cavalaria do Vectra GSI, 150cv, e se possível mesmo torque, já possuo filtro esportivo Race Chrome, velas ngk iridium, aí gostaria de saber o que poderia estar trocando pra alcançar tal potencia, mexendo o mínimo possível, pois já vi astra com filtro e remapeamento ganhar 20cv... Desde já agradeço!
Brunosss escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde.
Tenho um Vectra gt de 128cv, no começo do ano coloquei o chip, ja deu uma melhora no desempenho, mas até o momento o escape é todo original, e gostaria de ver o que é possível modificar nessa parte, vi que a maioria do pessoal faz o escape 4x1 e usa abafador esportivo, ai surgiram as duvidas:
- Com essa modificação o carro não fica ruim em baixa?
- Pelo que entendi, o escape 4x1, consiste em remover o catalisador, isso é algo que gostaria de evitar, ai me surgiu a seguinte duvida, se fosse utilizar partes do escape do astra de 140cv, teria algum ganho em performance? ou os componentes como duto, parte intermediária, e silencioso são as mesmas peças da versão de 128cv?
Queria saber se há opções tentando minimizar ao máximo aumento do barulho no interior.
Arthur Sales escreveu:Fuente del Mensaje o que eu poderia fazer em casa mesmo
Arthur Sales escreveu:Fuente del Mensaje Galera, sou novo aqui e tenho um vectra B 2.0 8v 1997, aproveitando esse tópico de chips, eu quero da um up no meu, pq ele é bem manco na hora de sair, recentemente fiz a retifica completa do motor e até agora rodei só 1500km.
O problema que eu moro em Porto Velho e aqui é bem pequena essa cultura de preparação, o que eu poderia fazer em casa mesmo pra melhorar o torque dele em baixa?
E uma outra dúvida, aquela potência que consta no documento do carro é a potência na roda ou no motor?
Desde já agradeço.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 29 visitantes