por todiboa »
08 Jul 2018, 18:09
Pessoal agora bateu o desespero. Meu freio parou de vez o carro não freia mais nada e preciso de ajuda.
Meu vectra é um CD 2.0 8v 93/94 com ABS e estou com problema no cilindro mestre e também no servo freio. Cilindro mestre vai até o final e carro agora freia muito pouco. O servo freio ta zuado pois quando piso ele faz um barulho de escapando ar. Resumindo preciso trocar servo freio + cilindro.
Alguém ai sabe onde consigo comprar um cilindro mestre para freio com ABS e também o servo freio?
No mercado livre o servo freio tem um cara que vende remanufaturada da marcar Reman, mas nunca vi alguém que comprou dessa marca. Alguém ai pode me ajudar?
Estou no desesperou porque agora o Vecão ta parado e preciso levar ele para UTI o quanto antes, porém, sei que o mecanics vaõ meter a faca nas peças. Então queria comprar e depois levar para trocar.
Por ajuda me ajudem!