Almeidão escreveu:Antes de tudo, confere se seu carro tem estabilizador traseiro, caso tenha, troque somente as duas buchas superior, já se não tiver pode ser realmente as buchas hidráulicas. Você tem certeza que não é dada co o freio?, não foi mexido nele estes dias?
Ronaldo Ramos escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Voce pode ler ai pra cima que verás que é mais ou menos isto que escrevo. Estas buchas você pode comprar Axios ou Original, na verdade são as mesmas. Mas nuca faça isto antes de acertar o que é barato no seu carro, exemplo ali tem duas buchas no estabilizador que faz um toc toc mais enjoado que esta das pontas do eixo, então melhor trocar as do estabilizador primeiro. Se o problema não for resolvido, ai sim trocar as 4 buchas das pontas dos eixos traseiros.
Todos os trabalhos precisam ser corrigido o que é simples e barato primeiro, eu mesmo já troquei 4 buchas destas e o toc toc não era nelas, era exatamente no estabilizador e quando troquei pela primeira vez, custava um rim e meio cada uma, hoje mesmo original está bem mais barata.
Ronaldo Ramos escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Voce pode ler ai pra cima que verás que é mais ou menos isto que escrevo. Estas buchas você pode comprar Axios ou Original, na verdade são as mesmas. Mas nuca faça isto antes de acertar o que é barato no seu carro, exemplo ali tem duas buchas no estabilizador que faz um toc toc mais enjoado que esta das pontas do eixo, então melhor trocar as do estabilizador primeiro. Se o problema não for resolvido, ai sim trocar as 4 buchas das pontas dos eixos traseiros.
Todos os trabalhos precisam ser corrigido o que é simples e barato primeiro, eu mesmo já troquei 4 buchas destas e o toc toc não era nelas, era exatamente no estabilizador e quando troquei pela primeira vez, custava um rim e meio cada uma, hoje mesmo original está bem mais barata.
então amigo essas da barra estabilizadora fazem um barulho diferente como ja as troquei a um tempo atras sei que não sao elas! O que estou em duvida é aonde achar essas bucha originais já procurei no mercado livre e liguei na revenda autorizada gm aqui de ribeirão e nem la tem essa bucha ( código 93267312)! alguém pode indicar um local que eu ache as mesmas? as hidráulicas estavam estouradas eu ja as troquei! mas o problema persite!
Ronaldo Ramos escreveu:Fuente del MensajeRonaldo Ramos escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Voce pode ler ai pra cima que verás que é mais ou menos isto que escrevo. Estas buchas você pode comprar Axios ou Original, na verdade são as mesmas. Mas nuca faça isto antes de acertar o que é barato no seu carro, exemplo ali tem duas buchas no estabilizador que faz um toc toc mais enjoado que esta das pontas do eixo, então melhor trocar as do estabilizador primeiro. Se o problema não for resolvido, ai sim trocar as 4 buchas das pontas dos eixos traseiros.
então amigo essas da barra estabilizadora fazem um barulho diferente como ja as troquei a um tempo atras sei que não sao elas! O que estou em duvida é aonde achar essas bucha originais já procurei no mercado livre e liguei na revenda autorizada gm aqui de ribeirão e nem la tem essa bucha ( código 93267312)! alguém pode indicar um local que eu ache as mesmas? as hidráulicas estavam estouradas eu ja as troquei! mas o problema persite!
pra tentar dar mais detalhe essa barulho acontece mais quando o carro passa nos desníveis ou buracos ou seja quando a suspensão e o eixo tem que descer ai vem os barulhos estou pensando em ter que trocar todas as buchas ali da parte traseira do eixo difícil é achar original hoje em dia!
Usuários navegando neste fórum: ricardonojosa e 121 visitantes