ton_rodrigues escreveu:Bom dia galera depois de muito esforço alguns arranhoes no braço kkk concegui abrir por baixo da trava da pra ver a bendita travinha vermelha ja estava quase desistindo quando a avistei ai dei uma batidinha com uma chave de fenda e ela destravou agora fim de semana vou tirar ela e dar uma boa limpada e resolver o problema de nao abrir no controle do alarme muito obrigado pelas dicas abraç
ton_rodrigues escreveu:Bom dia galera depois de muito esforço alguns arranhoes no braço kkk concegui abrir por baixo da trava da pra ver a bendita travinha vermelha ja estava quase desistindo quando a avistei ai dei uma batidinha com uma chave de fenda e ela destravou agora fim de semana vou tirar ela e dar uma boa limpada e resolver o problema de nao abrir no controle do alarme muito obrigado pelas dicas abraç
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Aproveita e dá uma geral nas 4, elas nunca travam de vez, elas vão travannnndo, travannnnndo e bingo. Não abre mais, e com certeza é sujeira que fez ela travar, as vezes puxando a maçaneta em movimentos contínuos e dando uns tapas ali onde ela fica, costuma destravar. Bem, no meu carro só existe uma possibilidade de travar a do motorista, as outras são impossíveis, todas abrem por dentro mesmo quando ele está trancado.
alberto de almeida escreveu:Fuente del Mensajeton_rodrigues escreveu:Bom dia galera depois de muito esforço alguns arranhoes no braço kkk concegui abrir por baixo da trava da pra ver a bendita travinha vermelha ja estava quase desistindo quando a avistei ai dei uma batidinha com uma chave de fenda e ela destravou agora fim de semana vou tirar ela e dar uma boa limpada e resolver o problema de nao abrir no controle do alarme muito obrigado pelas dicas abraç
boa noite amigos meu Vectra tb esta com o mesmo problema so que o meu a trava elétrica quem travou. : como vc conseguiu tirar o forro com a porta fechada?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes