diego_ escreveu:Fuente del Mensaje Valeu Almeidão, é que eu encontrei de 97-99 por 240 conto e o 00-05 por 165. Ambos novos e originais. só queria ter certeza mesmo.
Off: Eu sei que alguem vai perguntar então tá aqui a busca no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 002005-_JM
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Mas se você tiver duvida e quiser confirmar, basta você olhar no seu carro, o que tem parafusos, as porcas fica do lado de dentro, o que não tem parafusos nele, a porca fica do lado de fora. Fácil para conferir isto, se ainda ficar com duvidas, tire uma foto dele captando bem as porcas deles e como eu já expliquei isto, se tiver porcas por fora, ele é o que está no linque abaixo.
Este abaixo é o do Modelo Vectra B, até 2005
Edumoreira escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal boa tarde , estou com um problemão gigante ... Não sei mais o que fazer com meu Vectra
Eu já coloquei um kit embreagem da Luk e atuador Luk ....ambos novos porém já troquei tres vezes o atuador de embreagem e eles não aguentam e ficam vazando óleo no chão.... O meu Vectra é o 2.2 ano 99 ..... Eu não tô aguentando mais pessoal .... Atuador novo... Embreagem nova.... Se puderem até me mandem mensagem no whatsapp 11987067182.... Eu tô qse desistindo e deixando o carro parado porque já criei problemas na auto peças com trocas frequentes e com o mecânico.... Já está um clima pesado .
O Vectra é um excelente carro.... Mas está me dando uma dor de cabeça gigante....
copas22 escreveu:Fuente del Mensaje Minha embreagem ontem estava baixa que mal tirava o pé o carro saia andando, hoje fui sair com o carro e fiquei totalmente sem embreagem o pedal ficou sem pressão quando engatei a re o carro ja saiu andando. Sera que foi o atuador. Se for e difícil trocar?
copas22 escreveu:Fuente del Mensaje O nivel do óleo baixou um pouco e só aparece olho entre a caixa eo motor quando piso na embreagem.
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj e 156 visitantes