O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VGLS 1999 (meu primeiro carro)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

32 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 14 Ago 2017, 23:10

E ai galera, tudo bem?
Criei meu perfil aqui no fórum e me apresentei ano passado (8 de agosto, para ser mais preciso), e na época ainda não tinha carro e me cadastrei justamente para conhecer melhor os modelos - as qualidades e defeitos e sobre o que se atentar na hora da compra.
Meu objetivo era comprar um Vectra GSI, mas não foi bem o que aconteceu. Como meu carro seria "paitrocinado", ele me deu um limite de 15 mil reais e, se fosse necessário, eu tinha uma grana a mais aqui comigo para inteirar e poder comprar um modelo legal.
Mas o que realmente aconteceu foi que um colega de trabalho dele decidiu vender um carro que ele e tinha e ficava parado na garagem: um Palio ELX 2010 completo, com menos e 53 mil rodados e por um preço bem atraente, e, por isso, ele comprou o Palio ao invés de pegar algum carro para mim e me passou o Vectra dele, um GLS 1999.
Inclusive o carro foi me passado bem no dia do meu aniversário de 19 anos, mesmo eu não tendo o pego o carro exatamente esse dia...
O que aconteceu era que eu já utilizava o carro mais do que ele, porém ele tem o péssimo costume de negligenciar algumas revisões enquanto o carro estivesse andando. E, por isso, o carro começou apresentar um defeito na bomba de combustível que não supria o motor após 2 mil RPM e por isso ele morria. E foi por isso que o carro passou alguns dias na oficina, incluindo o dia do meu aniversário.
Na verdade o carro já apresentava sintomas que necessitava de algum reparo fazia meses, mas meu pai é do tipo que "só fecha a casa depois que o ladrão entrou".
Por mais que não seja exatamente o que eu queria, estou extremamente satisfeito. O dono antes do meu pai era um Engenheiro Mecânico que fazia questão de manter as revisões da parte mecânica estritamente em dia e só vendeu o carro porque a esposa dele não sabia dirigir manual muito bem, e o carro até hoje anda muito bem no geral. Em contrapartida, nem ele e nem meu pai fizeram muita questão de cuidar da estética, e por isso os frisos plásticos não estão com um visual legal e ainda faltam as pestanas das portas traseiras e o aplique cromado das janelinhas, possui alguns detalhes na pintura em certos pontos e necessita de uma repintura em vários pontos.
Agora que o carro é meu, é tratado a fino trato. Aos poucos vou levantando o carro e deixando do jeito que quero. Já fiz uma troca de óleo usando Motul 6100 e a próxima coisa que pretendo fazer é uma revisão mais a fundo no motor do carro.
Já pensei em trocar ele por um GSi, mas não tive essa coragem. Eu era muito mais fã dos VA do que dos VB, mas após conseguir o meu VB comecei a gostar mais do carro e descobrir certas características como a suspensão traseira independente, fora que tenho uma certa história com esse carro. Aprendi a dirigir nele e já até coloquei ele na pista!
Ainda quero fazer alguns upgrades mecânicos também, mas isso fica pro futuro.
Deixando de enrolação, agora algumas fotos dele:
Imagem
Imagem
Imagem
Carro estava beem sujo aqui. Nessa época ainda era do meu pai, o qual também não tinha o costume de lavar o carro.

Imagem
Primeira lavagem que dei no carro após virar oficialmente meu.

Imagem
Carro limpo depois de lavado.

Imagem
Imagem
Outras fotos com o carro limpo.


Só pra lembrar que a placa real não é "KKK-0000", só coloco pra não expor demais na internet. Pode parecer meio óbvio, mas em outro grupo acharam que a placa era real.

Abraços!
Editado pela última vez por Mateus Luiz em 03 Nov 2017, 20:03, em um total de 1 vez.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
alfran
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Dez 2015, 07:59
Nome Completo: Francisco Angelo
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por alfran » 15 Ago 2017, 09:39

Caro Mateus Luiz

Parabéns pala maquina... Eu tenho um igual ano/modelo até a cor é a mesma aproveita e leva ele no encontro do dia 19 em minas.
Abraços !!!

Francisco Ângelo ( alfran )
_______________________________________________________________
Na Garagem: Vectra GLS 2.2 99 8v / S10 Dupla 4.3 6cc Vortec

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Ju_Bueno » 15 Ago 2017, 09:53

Seja bem vindo!
É assim mesmo Mateus. Mesmo não sendo o GSI que vc desejava, Vectra é conquistador de corações, . E pelo jeito esse GLS ainda vai receber muito carinho!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 15 Ago 2017, 22:52

Obrigado alfran e Ju_Bueno!
Aos poucos vou mexendo no meu carro e deixando como quero, e daí vou postando o progresso aqui.
Sobre o encontro, por mais que gostaria muito de poder ir, está um pouco em cima da hora já para eu tentar me organizar e ir.
Infelizmente vou ter que deixar para uma próxima... ://
Abraço!
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

LeoSouza86
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2017, 18:17
Nome Completo: Leandro Souza
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraiba
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por LeoSouza86 » 13 Set 2017, 18:01

Mateus,

Que presente, cara! O carro tá bem conservado.
Esperamos mais atualizações por aqui!

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 16 Set 2017, 16:41

LeoSouza86 escreveu:Fuente del Mensaje Mateus,

Que presente, cara! O carro tá bem conservado.
Esperamos mais atualizações por aqui!

Pois é!
Foi realmente um privilégio muito grande ganhar um carro do meu pai e ainda um tão bom. Pretendo cuidar do carro como ele merece.
Esse mês comprei algumas peças que faltam já, como as pestanas das portas traseiras e os vidrinhos com o aplique cromado.
Assim que instalar as peças e conforme for fazendo outras coisas vou atualizando o tópico!
Abraço.
Editado pela última vez por Mateus Luiz em 03 Nov 2017, 20:07, em um total de 1 vez.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Loran » 16 Set 2017, 18:37

Parabéns, tá muito bonito.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 23 Set 2017, 15:53

Aproveitando que chegaram algumas peças que comprei aqui, vamos dar continuidade ao post e mostrar os detalhes que me incomodam no carro e falar sobre o que pretendo fazer.
Começando pelos detalhes que me incomodam:
Imagem
Plásticos no geral estão um pouco "esbranquiçados", mas esse friso sobre a placa é o pior.

Imagem
Antena não-original no teto. Meu carro não veio com som original GM, e acho que por isso também veio sem a antena elétrica original,
e quando alguns dos antigos donos decidiu instalar algum som, colocaram essa antena no teto. Não sou muito chegado no visual dela
mas não é algo que me preocupe tanto.

Imagem
As quatro rodas estão bem arranhadas desde quando meu pai comprou o carro.

Imagem
Arranhão bem profundo no para-lama traseiro lado passageiro.

Imagem
Ausência de pestanas em ambas portas traseiras e uma bolha lascada na pintura.

Imagem
Borrachão do para-choque dianteiro descascando. Detalhe também para o "lascado" grande na pintura.

Imagem
Pisca dianteiro lado passageiro é paralelo e está com a lente rachada. O pisca do outro lado é original, mas tem alguns detalhes na lente- e por
serem um pisca original e o outro paralelo, apresentam uma certa diferença. Dá pra reparar também na pintura rachada e que para-choque e
borrachão estão um pouco desalinhados.

Imagem
Aqui é a área mais sofrida da pintura. Não vou negar que parte é minha culpa (quando estava aprendendo a dirigir, cheguei a encostar no portão da
minha casa, rs), mas pra ajudar ainda mais uma mulher bateu aí com um Fiesta preto (que foi o que gerou essas "rachaduras") e o portão automático
do estacionamento do prédio do meu pai fechou aí também, pra completar. kkkkk

Imagem
Essa parte do PC está beem desalinhada. Não parece tanto na foto por mostrar apenas um ângulo, mas está bem desalinhada vendo "ao vivo".


São mais detalhes mesmo, porque o carro no geral está ótimo e mecanicamente perfeito. O interior também não possui nenhum rasgo e está bem íntegro.
Comprei para o carro um par de vidros com o aplique cromado (até tentei procurar só os apliques, mas o pessoal cobra um absurdo por eles e acabei achando um par de vidros completos com os apliques por um preço menor que só os apliques) e o borrachão da porta traseira lado passageiro. Também comprei as pestanas traseiras de outro vendedor, mas não chegaram ainda.
Imagem

Sobre o que fazer, estou na dúvida se vale a pena tirar essa antena do teto e colocar uma original elétrica, já que elas são muito caras e teria que fazer funilaria tanto para fechar o buraco no teto quanto para abrir outro no para-lama para a antena original. Por outro lado, de qualquer jeito pretendo mandar fazer funilaria para corrigir os detalhes mostrados acima, mas o preço da antena ainda é um fator um pouco limitante.
Quero repintar as rodas no tom mais original possível e colocar um conjunto de molas Eibach ou H&R até o final do ano. Pensei em trocar as rodas, mas não achei nenhum modelo que me agradasse tanto. Outra coisa que quero bastante fazer é alterar um pouco a posição do pedal de freio e do acelerador, já que a disposição original deles tornam um pouco difícil a prática do punta-tacco.

Outras coisas que estão na minha lista também é trocar o trambulador e varão originais pelo sistema a cabo dos mais modernos - soube que dá pra usar quase que sem adaptações o sistema dos Vectra 2004 e 2005 que saíram com a caixa F17 - e algumas coisas no motor, mas nada muito definido ainda.

Abraços!
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Ju_Bueno » 24 Set 2017, 14:29

Projetos legais cara! É a bem-dizer uma restauração do carro.

Sobre a antena, acho que em 99 já não vinha mais no paralama. Sendo assim, eu não furaria a lata para "adaptá-la" ali, e também tiraria sim essa do teto!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 25 Set 2017, 22:47

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Projetos legais cara! É a bem-dizer uma restauração do carro.

Sobre a antena, acho que em 99 já não vinha mais no paralama. Sendo assim, eu não furaria a lata para "adaptá-la" ali, e também tiraria sim essa do teto!


Fiquei com essa dúvida da antena também! Comprei um manual faz pouco tempo (já que esse aí estava sem manual quando meu pai pegou) e lendo vi que ele tem uma antena no para-brisa dianteiro. Como ela funciona? Se eu tirar essa do teto vai continuar pegando bem o rádio?
E falando sobre as peças, as pestanas que faltaram chegaram hoje.
Abraços.
Editado pela última vez por Mateus Luiz em 03 Nov 2017, 20:13, em um total de 1 vez.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Ju_Bueno » 26 Set 2017, 07:33

Não sei como ela funciona não... rsrs
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 26 Set 2017, 11:35

Ju_Bueno escreveu:Não sei como ela funciona não... rsrs

É, o jeito é correr atrás de informação.
Depois vou passar em alguma loja de som para ver se consigo voltar a usar somente a do para-brisa.
Editado pela última vez por Mateus Luiz em 03 Nov 2017, 20:14, em um total de 1 vez.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 01 Out 2017, 22:56

Alguém aqui saberia se existe algum jeito de pintar as pestanas para tirar descolorações e outros detalhes? As minhas já não estão tão bonitas, e por isso quero saber se existe algum modo de dar um trato nelas até porque comprei as pestanas que faltam e as mesmas também apresentam um certo desgaste.
Imagem
Abraços.
Editado pela última vez por Mateus Luiz em 03 Nov 2017, 20:16, em um total de 1 vez.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Loran » 02 Out 2017, 17:54

Tem que tirar a pestana e dá para pintar as partes de plastico delas, aplique um selador e depois preto vinílico que vai ficar bacana, so deve ter cuidado para isolar o cromado.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 02 Out 2017, 21:39

Loran escreveu:Fuente del Mensaje Tem que tirar a pestana e dá para pintar as partes de plastico delas, aplique um selador e depois preto vinílico que vai ficar bacana, so deve ter cuidado para isolar o cromado.

Valeu pela dica! Vou fazer isso.
As pestanas traseiras estão apresentando uma certa diferença das dianteiras, já que vieram de outro carro, e isso resolveria esse problema também.
Recomenda algum selador ou tinta em específico?
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 11 Out 2017, 22:49

Atualizando o tópico!
Falando sobre as pestanas, já falei que comprei as duas traseiras que faltavam e que estavam num estado não muito legal por detalhes que elas continham.
Pra tentar resolver fui ao grupo oficial do Clube do Vectra no Facebook e perguntei por sugestões sobre o que fazer, já que estavam boas no geral e os maiores detalhes estavam apenas nas pontas e em uma rachadura na parte plástica de uma delas.
As sugestões foram colar as pontas com super bonder e até reforçar com algodão e super bonder.
No início achei que talvez pudesse ser "gambiarra" demais usar algodão e super bonder, mas analisando pensei ser até "semelhante" ao processo da fibra de vidro, já que consiste em uma fibra (algodão é uma fibra) ligadas por uma "cola" (na fibra de vidro, resina poliéster ou outra resina e nesse caso, super bonder) e, já que as pestanas tinhas os defeitos e eu não tinha vontade de coloca-las no atual estado, decidi tentar recupera-las e, se não conseguisse, ai sim iria atrás de outras.
E até que ficou um resultado aceitável, ao meu ver.
Segue uma montagem de antes e do resultado final:
Imagem
Acima é o "antes" e abaixo o "depois".

O processo é praticamente acionar um pouco de super bonder, colar um pouco de algodão e depois encharcar o algodão com mais super bonder até não dar mais e depois esperar secar e lixar.
Acabei usando uma lixa de metal que achei em uma das caixas de ferramentas aqui em casa. O resultado ficou bom, ao meu ver. Ainda pretendo dar uma melhorada no acabamento. Depois vou retirar as pestanas que estão no carro, isolar a parte metálica e preparar as quatro para aplicar o preto vinílico, como o amigo Loran recomendou.
Já estou até falando com um amigo meu que tem pistola e compressor e já tem uma certa experiência com isso. Só esperando chegar uma grana para comparar os materiais para botar a mão na massa.
Ainda estou na busca por um pisca lado direito (lado passageiro) original Cibié-Valeo a venda, mas pelo jeito é uma peça bem rara, não consigo achar de jeito nenhum! (inclusive se alguém tiver por um preço justo, entra em contato comigo!)
Estou pensando em substituir o par por piscas paralelos HT, para manter os dois lados iguais temporariamente, enquanto o original fica guardado e eu procuro o outro lado para futuramente deixar o par idêntico.
Pensei em paralelos Depo, que, pelo que soube, tem uma qualidade bem superior, mas também parece ser bem complicado de achar disponível aqui no Brasil.
Atualmente no carro um pisca é original Cibié e o outro é alguma marca paralela não muito boa. Essa paralela está bem mais amarelada que a original e tem uma rachadura, também.

Pra não falar que não fiz nada desde então, retirei as calhas de chuva do carro:
Imagem
Imagem
Abraços.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 24 Dez 2017, 16:25

Atualização: Consegui encontrar um pisca original Valeo por um preço muito bom, para substituir o paralelo:
Imagem
Pisca no carro e comparação com o pisca velho:
Imagem

Mandei fazer também a meia luz no pisca. Não sei se o pessoal do clube gosta, mas é algo que eu gosto bastante!
Imagem

Aos poucos o carro vai ficando como eu gosto. Próximo passo vai ser a terceira luz de freio e depois as pestanas e o vidrinho com o friso.
Abraços!
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
Vek22
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2013, 15:46
Nome Completo: Philipi
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2005/2005

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Vek22 » 24 Dez 2017, 18:15

Muito bom o trabalho, tu é muito caprichoso vectrão tá show

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vectra C o l l e c t i o n 2.0 M.P.F.I

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Mateus Luiz » 25 Dez 2017, 13:32

Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Muito bom o trabalho, tu é muito caprichoso vectrão tá show

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Obrigado, Vek22! Faço o que posso dentro do possível para deixar o carro do jeito que eu quero.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

VGLS 1999 (meu primeiro carro)

por Loran » 25 Dez 2017, 16:17

Mateus Luiz escreveu:Fuente del Mensaje Valeu pela dica! Vou fazer isso.
As pestanas traseiras estão apresentando uma certa diferença das dianteiras, já que vieram de outro carro, e isso resolveria esse problema também.
Recomenda algum selador ou tinta em específico?


Vc pode comprar um selador para plastico da sherman willians e preto fosco vinilico da lazzuril que é a mesma marca.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

32 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes

Bem-vindo: 17 Abr 2024, 21:48