Salve galera!
Puts, faz tempo que eu não atualizo aqui. A desculpa é a mesma de sempre: Faculdade e falta de tempo.. Mas enfim, vamos lá pro que foi feito no vectra nesse tempo parado
A dh deu defeito DE NOVO. Começou a vazar pra caramba de novo, então fui numa oficina bem conceituada aqui da região, onde foi retirado os vazamentos, revisada a bomba, troca de uma mangueira..

Além de parar os vazamentos, acabou aquela choradeira que fazia sempre que virava o volante. Desde que meu pai comprou o carro tinha esse barulho, e pelo que eu vi é um problema bem comum dos vectras. Agora pode virar pra qualquer lado que não faz barulho nenhum
Também troquei o silencioso traseiro, que estava bem ruim. Depois de algum tempo o catalisador foi pro saco, começou a fazer um barulho de "chocalho" lá dentro. Por falta de recursos, mandei abrir ele e deixar oco... Não foi uma coisa muito boa, o carro ficou com um barulho muito feito. Eu não tenho muitos problemas com o carro fazer mais barulho do que o comum, o problema é o barulho ser feio. Vou ter que achar uma solução pra isso o mais cedo possível
O hidrovácuo também foi pro saco, mandei numa oficina da cidade vizinha (recomendação do João do Valle), o serviço ficou perfeito! O freio melhorou muito inclusive
4 pneus novos entraram no vectra. Antes eu estava usando os pneus Assurance, da Goodyear, que não recomendo. Os pneus desgastaram muito rápido. Substitui eles por pneus continental contipowercontact 185/70r14, percebi uma melhora grande pros goodyear!

Um bico injetor morreu, foi substituído. Um coxim também morreu, também foi trocado.
Agora um "down"

Sim, bati o carro de novo
Foi 100% culpa minha. Estava estacionado e fui sair, olhei no espelho e fui. Só que tinha um carro na frente muito perto, e por pouca coisa não ia dar pra eu sair com o carro. Engatei uma ré só pra afastar um pouco e em seguida já sai, SEM OLHAR DE NOVO NO ESPELHO. Nisso vinha uma moto, que me acertou na lateral. Graças a Deus o motoqueiro não teve um arranhão, nem a sua moto. O vectra por outro lado ficou como na foto...
O reparo já foi feito, faltando apenas o logo da chevrolet na grade que está quebrado, mas logo devo substitui-lo também.
E por fim, o melhor up que ja fiz pro vectra:

Cg titan 150 Es 2007/2008
Kkk.. Estava usando muito o vectra, gerando muita manutenção e principalmente gastando muito combustível, Agora ando de CG durante a semana e o vectra virou carro de final de semana
Estou procurando agora a mangueira do filtro de ar, que puxa o ar pra dentro do motor. A minha está cortada e puxando ar quente de dentro do cofre, mas não acho pra vender nova nem em desmanche. Se vocês souberem de alguma pra vender, me avisem por favor.

Acho que é isso galera! Até a próxima.