Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Só se a mangueirinha tiver ressecada, ai dá para ouvir e alem disto ele fica sem as função dele que é abrir o regulador quando tiramos o pé do acelerador, função super necessária para aliviar a bomba. Uma mangueirinha boa para usar ali é aquela de borracha que se usa no esguicho de água no vidro e muitos nem ligam para isto, mas qualquer folga ali e ele já fica sem a função dele. Verifique bem, porque pode ser outra coisa como servo freio que também dá um chiadinho quando furado ou se o seu carro pressuriza a gasolina ao ligar a chave, ai é outro ruido. Aliás são poucos Vectras B que pressuriza ela ao dar o contato na chave.
alex bernardinelli escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Só se a mangueirinha tiver ressecada, ai dá para ouvir e alem disto ele fica sem as função dele que é abrir o regulador quando tiramos o pé do acelerador, função super necessária para aliviar a bomba. Uma mangueirinha boa para usar ali é aquela de borracha que se usa no esguicho de água no vidro e muitos nem ligam para isto, mas qualquer folga ali e ele já fica sem a função dele. Verifique bem, porque pode ser outra coisa como servo freio que também dá um chiadinho quando furado ou se o seu carro pressuriza a gasolina ao ligar a chave, ai é outro ruido. Aliás são poucos Vectras B que pressuriza ela ao dar o contato na chave.
Blz Almeidao entao o barulho e ali msmo na conexao do regulador pq qdo coloco a mao o barulho diminui...agora to em duvida se pode ser o regulador ou a mangueira q zuou...o som sai bem ali no angate do regulador
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajealex bernardinelli escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Só se a mangueirinha tiver ressecada, ai dá para ouvir e alem disto ele fica sem as função dele que é abrir o regulador quando tiramos o pé do acelerador, função super necessária para aliviar a bomba. Uma mangueirinha boa para usar ali é aquela de borracha que se usa no esguicho de água no vidro e muitos nem ligam para isto, mas qualquer folga ali e ele já fica sem a função dele. Verifique bem, porque pode ser outra coisa como servo freio que também dá um chiadinho quando furado ou se o seu carro pressuriza a gasolina ao ligar a chave, ai é outro ruido. Aliás são poucos Vectras B que pressuriza ela ao dar o contato na chave.
Blz Almeidao entao o barulho e ali msmo na conexao do regulador pq qdo coloco a mao o barulho diminui...agora to em duvida se pode ser o regulador ou a mangueira q zuou...o som sai bem ali no angate do regulador
Primeiro você coloca a mangueirinha correta e com ela nova faça o teste no regulador de pressão que é fácil e barato. Mas se a mangueira tiver velha, nem adianta testar que dará errado.
Testar o regulador de pressão:
1 - compre uma seringa de 20 ML, uma mangueira fininha, tipo de esguicho de vidro e coloque no tubinho de vácuo do regulador de pressão. Tem que ser mangueira nova e bem justa.
2 - puxe a haste da seringa até no meio ou mais e solte ela.
3 - se voltar para o inicio, ele está bom, faça umas 4 vezes para ter certeza.
4 - se vir uma gota ou mais de gasolina, ou ela não voltar ao soltar, troque ele que ele é o problema.
alex bernardinelli escreveu:Fuente del Mensaje Almeidao me ajuda cara sobre o assunto ai de cima resolvi trocar o regulador de pressao aproveitei pra tirar a flauta com os bicos remontei so que agora ta vazando gasolina no segundo cilindro ali na junta prox a vela ligo o carro da uns 5 segundos e começa a vazar por ali
timmVCD escreveu:Fuente del Mensaje FALANDO EM REGULADOR DE PRESSAO, desde que o meu mecanico trocou essa pessa, segundo ele estava ruim, colocou um paralelo, meu carro da uma engasgada em seunda marcha. Sera que isso tem a ver ?
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