Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O bloco Vectra e astra 2.0 é único e serve para para 16 e 8 Válvulas muda só os componentes dele.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje De jeito nenhum dará ceto, as cavas são proteções anti atropelamento. Só lembrando, nunca negocia o motor a base de troca, você pode precisar de peças do motor antigo e não esqueça que se for em desmanches, pegue o numero do bloco e leve no Detran pra ver se é um motor baixado e limpo e nunca negocie sem nota fiscal.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje De jeito nenhum dará ceto, as cavas são proteções anti atropelamento. Só lembrando, nunca negocia o motor a base de troca, você pode precisar de peças do motor antigo e não esqueça que se for em desmanches, pegue o numero do bloco e leve no Detran pra ver se é um motor baixado e limpo e nunca negocie sem nota fiscal.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sim, o atropelamento pode ocorrer numa quebra da correia dentada, caso contrario não, mas se você usar o pistão sem cava ele será atropelado mesmo estando no ponto, devido a posição das válvulas que são diferentes de um 8V.
Parece que no bloco tem um ou dois tampões bons ainda. Uma coisa eu percebi que você não perdeu, foi o aditivo porque este motor não tinha kakakakak
flocarvalho escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sim, o atropelamento pode ocorrer numa quebra da correia dentada, caso contrario não, mas se você usar o pistão sem cava ele será atropelado mesmo estando no ponto, devido a posição das válvulas que são diferentes de um 8V.
Parece que no bloco tem um ou dois tampões bons ainda. Uma coisa eu percebi que você não perdeu, foi o aditivo porque este motor não tinha kakakakak
Na verdade eu tinha pego esse carro há pouco tempo, usadinho e beeeeem barato. Já tinha trocado umas paradas dele, o aditivo era o próximo passo. Troquei a correia dentada, óleo e filtro, esticadores e tals, fluido de freio. Por último ia trocar á água (já tava até estocando água desmineralizada do ar condicionado pra isso) e colocar aditivo... infelizmente ele não resistiu.
Meu problema tem sido achar bloco parcial novo do 16v. Eu poderia pegar um do 8v e trocar o jogo de pistão, mas aí eu vou ficar com um kit de pistões do gasolina e teria desmontar, montar e retorquear tudo.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 105 visitantes