O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & Tuningportas traseiras, triaxial e mini twitter? (vectra B)
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
satnho
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2017, 14:31
Nome Completo: seno Felipe de avila oliveira
Cidade: são luiz gonzaga
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

portas traseiras, triaxial e mini twitter? (vectra B)

por satnho » 06 Nov 2017, 09:38

Fala pessoal tudo bem? recentemente vendi o meu som para meu irmão (2x12+ trio) ja que o tinhoso (apelido carinhoso do meu 97 gls) tava na oficina e eu estava pensando em vende-lo, porem agora ele voltou 100% e resolvi colocar um novo som nele. Ja resolvi que vou de Pioneer para o player, modulo taramps, kit duas vias na frente, minha duvida são as portas traseiras, sera que fica legal colocar um triaxial mais um mini twitter? e 6x9 no tampão sera que fica bom?

gracias pela ajuda.

Avatar do usuário
lucasdemelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Dez 2017, 01:52
Nome Completo: LUCAS DE MELO MARTINS
Cidade: SÃO SEB. DO PARAÍSO
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 28

portas traseiras, triaxial e mini twitter? (vectra B)

por lucasdemelo » 14 Set 2018, 11:42

Acho que o triaxial já vai dar uma desregulada no som, pois tem muito agudo. Se colocar mais um mini tweeter então...
Caí na bobeira de colocar esses triaxiais no meu carro e o som ficou bem feio no geral. Estou louco pra trocar. Melhor colocar um coaxial simples nas portas traseiras pq pelo menos não compromete o restante.

Avatar do usuário
MarceloIWD
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2018, 00:55
Nome Completo: Marcelo Afonso Arantes da Silva
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

portas traseiras, triaxial e mini twitter? (vectra B)

por MarceloIWD » 16 Mar 2019, 23:38

satnho escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal tudo bem? recentemente vendi o meu som para meu irmão (2x12+ trio) ja que o tinhoso (apelido carinhoso do meu 97 gls) tava na oficina e eu estava pensando em vende-lo, porem agora ele voltou 100% e resolvi colocar um novo som nele. Ja resolvi que vou de Pioneer para o player, modulo taramps, kit duas vias na frente, minha duvida são as portas traseiras, sera que fica legal colocar um triaxial mais um mini twitter? e 6x9 no tampão sera que fica bom?

gracias pela ajuda.


Concordo com o Lucas, o melhor é colocar kit 2 vias na frente e na traseira, a qualidade é ainda superior a dos coaxiais/triaxiais/quadraxiais citados.
Pra porta é palco sonoro, o melhor é kit 2 vias, tem uns bem baratinhos da bravox e JBL que são super bons!

Fica top!

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:57