Esse?!Idalton escreveu:Passa o link do volante
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre ... 2561645002
Enviado de meu Moto Z Play usando Tapatalk
Esse?!Idalton escreveu:Passa o link do volante
estava prestes a gozar quando aparece essa mensagem [EDITADO PELA MODERAÇÃO] carambolas kkkk.png)

Cara, deveria existir um troféu pra casos iguais ao seu. Muito bom! Eu gostaria muito de ver de perto.. Parabéns aí!brajao escreveu:Eis quem nasce um i500 entre nós!
Os faróis foram postos apenas para visualização! Ainda está em análise de instalação!
Os esguichos também não foram concluidos, falta a instalação elétrica para dentro do carro.
Trabalheira danada! Mas enfim, pronto!
Opa!!! Muito obrigado, é realmente um grande esforço e muito tempo e paciência, pois nem tudo são flores...cledman escreveu:Cara, deveria existir um troféu pra casos iguais ao seu. Muito bom! Eu gostaria muito de ver de perto.. Parabéns aí!brajao escreveu:Eis quem nasce um i500 entre nós!
Os faróis foram postos apenas para visualização! Ainda está em análise de instalação!
Os esguichos também não foram concluidos, falta a instalação elétrica para dentro do carro.
Trabalheira danada! Mas enfim, pronto!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Tudo bem Leonardo?! Então, ele veio da Europa, saiu da Inglaterra e foi enviado para cá da Alemanha. O Antônio, grande parceiro de importações Opel, trouxe ele para mim.Leonardo Vale escreveu:Onde conseguiu o parachoque opel?
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Beleza Mateus!? Pois é! O projeto é um pouco polêmico, alguns gostam, outros nem tanto, porém quando vi pela primeira vez o i500 na Internet, foi paixão a primeira vista! KkkkkkMatheuscalixto85 escreveu:Lindo esse projeto. Me despertou a curiosidade de pesquisar sobre os i500 e vi que fora do país tem o vectra modelo perua. Uma pena que não veio o Brasil, apesar de carros perua não serem muito eceito por aqui.
Parabéns pelo empenho no projeto do carro, acompanhei cada postagem, uma a uma.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Quanto sai um parachoque desse importado da opel e por que ele vem cortado é por causa do transporte ?
Imagino um parachoque desse no meu CD preto fica lindo.
Olha, isso deu trabalho para o cara que levei para fazer o serviço! Primeiro que esses parachoques gringos são de um material diferente dos nossos, mais rígido, e com isso eles não aceitam solda, então ele usou grampos para juntar as partes e fechou com resina e fibra de vidro, e no acabamento massa para poder pintar. Durante a pintura, ele teve que corrigir alguns trincos que apareceram na emenda..... Eu sinceramente não sei qual vai ser o futuro desta emenda, estou acompanhando para ver o resultado, tanto é, que estou guardando o parachoque velho em caso de emergência. O Welton do RS quando trouxe o Zender dele, o cara que fez o trabalho, conseguiu realizar a solda de forma diferente da minha. Deus que me proteja dos rabichos!!! =\Leonardo Vale escreveu:A emenda ficou ótimo a pintura ninguém diz olhando assim que foi emendado como faz isso solda no plástico tem alguma técnica aí?

Olá Alessandro!! Que top cara, foi você mesmo que importou?!Alessandrotoshi escreveu:Brajao instalei este farol em meu carro, e é muito bonito e a qualidade e muito superior.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes