por Mantenedor »
14 Nov 2017, 11:02
Almeidão escreveu:Os estalos é fácil de resolver, basta trocar as buchinhas de plástico que tem nela. Já quando arrebenta por dentro, só soldando mesmo, sem contar quer ela tem uma roda guia no pé dela que deve se limpa e lubrificada, aliás tem como desmontar a mola, tirar a roda guia para limpar e lubrificar.
A bucha que comento é esta branca em uma ponta, existe original pra vender e a mola pra desmontar fica do outro lado, foto link abaixo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 7-a-05-_JM
Olá a todos ! Ameidão nem gosto de pensar muito neste problema .
Olha o que o infeliz do reparador fez na porta do meu urubu. Era apenas para trocar a peça por uma nova , depois da troca da peça, percebeu que o estalo ainda continuava .Foi aí que ele percebeu que o problema estava na porta onde o limitador era parafusado , estava trincado !
O funcionário da loja colocou uma arruela para pretender melhor o limitador resolveu o ruído! Mas não notou que o espaço lá dentro é restrito e acabou marcando a porta.
Vinte anos com o carro nem nenhuma picotada nas portas e em um reparo simples deste acabo ganhando um problema.
Eu nem notei na hora , mas chegando em casa , como sou desconfiado fui examinar e percebi este ponto mais alto.
Desculpa gente o texto , mas é para ficar puto da vida com a falta de atenção , minha e do reparador...
Olhem na foto a marcação!
ABS!


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