MarceloOliveira escreveu:hummm ...
então o ideal seria escoar o óleo que tenho primeiro, colocar um óleo barato como você citou para fazer o enxague, depois deixo escoar novamente e em seguida entro com o magnatec, certo ?
MarceloOliveira escreveu:Blz Ricardo, já marquei com meu mecânico amanhã, vamos fazer essa troca ... no início com medo
Ricardo Crispim escreveu:Tranquilo Rafael, não vamos fazer disso aqui uma briga de torcidas, não é mesmo?rsrsrs.
Dá uma olhada no rótulo da STP e irá verificar que é feito aqui em Campp Grande-MS, a fábrica é no núcleo industrial daqui e conheço bem aquela fábrica a forma de fabricação dos produtos...
A propósito, o tuff stuff deles é o melhor realmente...
Forte abraço!!
rgapski escreveu:Brigar? De maneira alguma! Estamos aqui para somar! rs
Já que você conhece e não recomenda o STP, acho que vou usar o da ipiranga da próxima vez!![]()
TA certo que eu nunca tive problemas, mas vai que foi meu anjo da guarda automotivo que me protegia! kkk
Aonde encontro esse da ipiranga? Nos postos mesmo?
Aqui em Sp, mais especificamente em pinheiros, já vi uma loja da ipiranga com foco em lubrificantes. Não entrei por falta de tempo, mas fiquei curioso!
Abs!
Ricardo Crispim escreveu:
Então Rafael, pouco que te conheço aqui do fórum e respeito demais suas opiniões, sempre ajudando, sempre com um espírito de colaboração impressionantes, gosto e respeito isso..
Não me prendo exatamente à marca, inclusive eles têm produtos muito bons. É que nesse assunto de flush eu sou calejado...O mais utilizado por exempo, é o da Motormax, também conheço a fábrica, lá em Olaria no RJ..
É como eu disse, nada contra marcas a, b ou c, a própria Bardahl onde eu trabalho tem um flush e também é à base de solvente (que não é água), rsrs...Todas têm produtos excelentes em suas linhas de produção, mas também são obrigadas a fazer o que o mercado pede...fazer o que...
Então, é por prevenção mesmo...
Você encontra esse da Ipiranga nos postos mesmo, principalmente os que tem Jet Oil....
Forte abraço!!!!!!!!!!
MarceloOliveira escreveu:Hoje liguei o carro 1 da tarde, 18 graus, fez barulho, mas o contagiro ao invés de chegar próximo dos 1500 rpm ficou na casa dos 1000, a princípio com a troca do óleo ao ligar o carro frio não vi diferença ainda.
carlosgunner escreveu:Tbm tô procurando já faz um tempinho.
Quero comprar um p colocar na próxima troca de óleo.
Será q rola uma compra coletiva?
MarceloOliveira escreveu:carlosgunner escreveu:Tbm tô procurando já faz um tempinho.
Quero comprar um p colocar na próxima troca de óleo.
Será q rola uma compra coletiva?
Carlos, já somos dois. Para cada litro temos que colocar 60ml, na troca com filtro vai 4,5 de óleo, então vou precisar de 270 ml.
Se combinarmos trocar no mesmo dia vamos precisar de 3 frascos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes