Pena que choveu e não deu para tirar mais fotos...
sidnei cbm escreveu:Show
oliveiramao escreveu:UAUUUU, VC REPINTOUUUU,rsrsrsrsrs
(conf. coment. do Alcir), parabéns pelo brilho, show de bola.....
rgapski escreveu:Alcir,
Parabéns pelos reflexos! Ficou ótimo!
Carro preto é "gratificante" de ver o resultado de um bom trato.
Minha mulher tem um celta vermelho 2003 desde 2005.
De 2005 pra cá o carro só viu ducha de posto e raramente era secado. Nunca viu cera boa, exceto uma GrandPrix que meu sogro esfregava nele com um pano velho.
Por dentro estava uma imundice também!
Embora a mecanica estivesse ótima, o visual do carrinho estava bem cansado. O vermelho (que era vivo) já estava puxando para o vinho! rs
Até cogitei dar um banho de tinta pra vender, mas como o carro nunca foi batido, tive medo de desvalorizar mais ainda.
O carro era só swirls e riscos por todo lado.
A pintura mais judiada que já vi.
Tava tão ruim que gastei uma clay bar inteira só para descontaminar!
Utilizei um polidor/lustrador de baixa abrasividade (lincoln 3 em 1) + boinas de fios macia e de espuma extra-macia.
Não utilizei massar nº 2 porque quis poupar o verniz e tentar algo menos abrasivo.
Utilizei politriz com a boina de fios com velocidade partindo de 600 rpm, com dois "hits" cruzados para espalhar o produto e mais 6 hits iguais subindo de 600 até 1.500 rpm.
Para finalizar, ia descendo até os 600 com a maquina aliviada para finalizar e puxar o brilho.
Para finalizar, troquei a boina de fios por uma de espuma e trabalhei o 3 em 1 da linconl da mesma forma.
Para proteger, utilizei a Meguiars NXT 2.0 em pasta. Excelente cera, por sinal.
Não tenho fotos do "antes", mas acho que pelo meu relato dá pra imaginar.
Agora veja só os reflexos que consegui obter após um polimento cuidadoso.
Abs!
rgapski escreveu:Reginaldo,
O carro esta a venda, nao vejo motivos pra gastar com isso.
Abs.
Reginaldo Oliveira escreveu:
desculpe não sabia que estava a venda! mas o celtinha ta da hora tambem
thiago.onacto escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeee nunca comentei na garagem do tiozão, estava fuçando e achei aqui![]()
Poxa tiozão, tinha que ter postado mais fotos da nave, interior, motor po fiquei agora aqui só na curiosidade
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeee nunca comentei na garagem do tiozão, estava fuçando e achei aqui![]()
Poxa tiozão, tinha que ter postado mais fotos da nave, interior, motor po fiquei agora aqui só na curiosidade
Tá querendo judiar, é?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes