Após um longo período sem carro, Deus nos preparou esse belo exemplar, sou novo aqui, portanto desconsiderem alguma informação errada.
O carro em questão é um Vectra CD Plus 2.0 8V 03/04, (esse carro estava anunciado por Vectra CD Plus, eu não sei a diferença do CD 'comum' para o CD Plus, alguém poderia me explicar?) com air bag, freio A.B.S., ar condicionado digital, MID, Controle de cruzeiro, Cambio F23, regulagem elétrica de altura do faixo dos faróis, farol e lanterna de neblina(iluminação em Xenon) e um DVD Positron (que pretendo trocar).
O carro tem algumas coisas a serem feitas:
- Ouço alguns barulhos na suspensão dianteira que acredito ser o batente do amortecedor do lado do passageiro,
- Ouço alguns barulhos na suspensão traseira que não faço ideia do que pode ser, mas vou revisar e acredito achar o causador,
- Será necessário pintar os para-choques,
- Estou encontrando dificuldade ao engatar a primeira marcha, como o acionamento é feito por cabos, não sei se existem regulagens,
- O break-Light esta danificado, e terei que repara-lo, existe um tutorial na seção Faça você mesmo, mas as fotos não estão aparecendo feito, eram apenas os grampos frouxos,
- Será necessário trocar um dos faróis de neblina pois um deles esta sem a lente,
- O penúltimo digito da quilometragem está meio estranho, as vezes aparece, as vezes não, alguém sabe se tem como reparar?
- Os botões do alarme na chave não funcionam, acredito ser necessário trocar a placa da chave, feito,
Bom, chega de blábláblá e vamos as 'Ibagens'(já peço desculpas pela sujeira do carro, mas em breve irei dar um trato merecido nele):




Agradeço a atenção de vocês,