dennis_suzano escreveu:Fuente del Mensaje Alguém poderia fazer um tutoria com fotos para resolver de vez este problema hoje meu vectra c gtx 2008 apareceu com água no assoalho traseiro dos dois lados
Obs: na porta do motorista não entrou pois está sem o forro e sem o alto-falante devido esperar a máquina do vidro elétrico chegar pois a mesma está com folga.
Já li o tópico várias vezes e não entendi por onde está água entra .
sergio junior escreveu:Fuente del Mensaje boa noite.
tenho o mesmo problema,me tira o sono ,chove ou lava o carro, a agua fica empossada na borracha e quando abre a porta, ela escorre pra dentro do carro ,dependendo da inclinaçao, ela entra sem abrir a porta,principalmente a porta traseira,ja fiquei dentro do carro e vi a agua entrando por baixo da porta na direçao do alto falante traseiro,se nao abrir a porta e secar ,ela escorre para dentro do carpete.
nao sei oq fazer, vectra 2007 expression![]()
![]()
Eu estava vim esse problema. Estava entrando água pelo auto falante. Como todos os drenos estavam limpos, resolvi vedar os buracos de parafusos e auto falantes. Vedei vol silicone, nunca mais entrou água.rodrigovargas escreveu:Estou com o mesmo problema aqui e só acontece quando o carro está inclinado e de fato entra pela parte de baixo da porta bem na direção do alto falante, fiz um teste removendo os alto falantes e vedei todos os furos e buracos da porta com Silver Tape e mesmo assim entrou água, a conclusão que eu cheguei é que a água esta entrando pelo furo inferior que prende o forro e o "porta trecos" que vem com aquela tela de proteção do alto falante. Eu vou fazer um teste fazendo uma boa limpeza dentro da porta e enchendo o local do parafuso com muito silicone e montando tudo novamente. Se resolver eu volto durante o final de semana com os resultados, sejam eles positivos ou não.
Um abraço galera.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes