Last_Warrior escreveu:A original do Vectra não é de 55ah? 75ah já é um belo exagero pra quem não tem som pesado.
Alcir Andreoni escreveu:É mas o cara tem um night club no painel...
É nóis, no Tapatalk...
Thiago Menezes escreveu:Last_Warrior escreveu:A original do Vectra não é de 55ah? 75ah já é um belo exagero pra quem não tem som pesado.
Não sei, tinha que ver certo, pois a do B é de 60, e no meu elite tem som Premium com 6 alto falantes e módulo, talvez seja maior mesmo!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Alcir Andreoni escreveu:É mas o cara tem um night club no painel...
É nóis, no Tapatalk...
serginho_vectra A escreveu:Alcir Andreoni escreveu:É mas o cara tem um night club no painel...
É nóis, no Tapatalk...
hahaahahhahahaah![]()
![]()
mas falando sério, bateria quanto mais melhor
serginho_vectra A escreveu:essa eletran eu tive e gostei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mperes-_JM (mas de 60A) durou um tempão, mesmo descarregando várias vezes...
agora estou usando da cral, ela tem bom preço, só que esperei demais pra troca e quando precisei estava no aperto$$, acabei colocando de 60A mesmo...
paguei 199,99 nela, mesmo sendo de 60A meu carro pega de primeira e o som nem as lampadas não falham =D Mas se tivesse me planejado e colocado uma mais forte teria um som mais fortinho tbm rssrsr
DNH79 escreveu:Bom, na minha opinião não adianta vc colocar uma bateria de 75amp para um veiculo que foi projetado toda a parte eletrica em cima de 55amp. Pq? Pq o alternador que carrega a bateria, então o altenador foi desenvolvido para carregar uma bateria de 55amp, portanto não vai carregar completamente uma bateria de 75amp.
Last_Warrior escreveu:Gente, carregar até carrega, o negócio é o TEMPO que vai demorar pra carregar! Se colocar uma bateria muito maior que a original, vai ter que rodar com o carro um tempão toda vez que der a partida, caso contrário, a bateria não vai carregar totalmente e vai durar bem menos.
O carro foi projetado pensando também nos pequenos percursos urbanos, afinal, ninguém quer trocar a bateria todo ano...
Eduardocampos escreveu:Fuente del Mensaje
Eduardocampos escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite .
Possuo um vectra elite 2007
Minha bateria zerou . Tirei ela pra dx na carga lenta e dx 2 hrs na carga . O problema que na hora que fui dar partida o carro não ligou mais . E quando liga fica ums 3 segundos e morre . Será que resetou o modulo por ficar 2 hrs sem bateria ? . Da uma força aí alguém rs
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Obrigado pela força . Msm antes de eu tirar a bateria o carro estava funcionando normal fazendo chupeta . Depois que tirei ela não funciona mais . E hj comprei uma bateria nova e continua igual . Não entendo muito mas acho que zerou alguma programação . A bomba está injetando .mdemarquinho escreveu:Eduardocampos escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite .
Possuo um vectra elite 2007
Minha bateria zerou . Tirei ela pra dx na carga lenta e dx 2 hrs na carga . O problema que na hora que fui dar partida o carro não ligou mais . E quando liga fica ums 3 segundos e morre . Será que resetou o modulo por ficar 2 hrs sem bateria ? . Da uma força aí alguém rs
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Arrisco a dizer que não tem relação uma coisa com a outra.
Um exemplo clássico, para fazermos um carro com bateria ruim pegar, damos partida no carro com bateria boa e com todo cuidado do mundo retiramos a bateria sem que os cabos se juntem ou o positivo encoste na lataria e colocamos a ruim para carregar. O carro continua funcionando sem bateria.
Ja experimentou ligar o carro com uma bateria boa (que tenha certeza que tenha carga)? Quando troco a bateria, gosto de me certificar se o alternador está mandando a voltagem correta, ou seja, se vai mandar os 13 para 14 volts para carregar ou se vai manter a carga mandando 12 volts.
OBS: Tenho um Vectra Elite 2010 e logo quando comprei minha bateria foi para o espaço. Coloquei uma bateria de 70ah (por recomendação) e um belo dia meu carro começou a mostrar sinais de que a bateria estaria indo para o espaço. Levei em um auto elétrico de confiança e ele me falou algo curioso. Falou que a GM economizou no itens do Vectra e que meu problema acabaria se eu passasse um chicote auxiliar do alternador para a bateria, fiz e já se foram 3 longos anos sem problema, meu carro possui 2 chicotes, original e o auxiliar.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], MarcosCampanhã e 89 visitantes