Reginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Faltou os cabos de vela e as mangueiras do arrefecimento que ficam em cima da caixa de marchas kkkkk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
EdsonCtFilho escreveu:Fuente del MensajeReginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
kkk rapaz não sabia que tinha outro Vectreiro como eu kkk somos então exatamente iguais nessa questão amigo kkkk minha esposa já sabe que um dia do final de semana é dedicado ao Vectrão! kkk ta de parabéns lindo seu vectra! Um LUXO!
Kkkkk minha namorada fala o mesmo, que tenho mais tempo para o carro que pra ela. Já falei pra ela: você consegue se cuidar sozinha, o carro não. Eu mexo no vectra porque ele leva a gente onde quiser, e ainda nunca precisou empurrar kkkkkkReginaldo Oliveira escreveu:EdsonCtFilho escreveu:Fuente del MensajeReginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
kkk rapaz não sabia que tinha outro Vectreiro como eu kkk somos então exatamente iguais nessa questão amigo kkkk minha esposa já sabe que um dia do final de semana é dedicado ao Vectrão! kkk ta de parabéns lindo seu vectra! Um LUXO!
Minha esposa fala que não sou normal kkkkk ,
Reginaldo Oliveira escreveu:Fuente del MensajeTiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Faltou os cabos de vela e as mangueiras do arrefecimento que ficam em cima da caixa de marchas kkkkk
Verdade passou em branco ,,,
Apoiado!!!Matheuscalixto85 escreveu:Kkkkk minha namorada fala o mesmo, que tenho mais tempo para o carro que pra ela. Já falei pra ela: você consegue se cuidar sozinha, o carro não. Eu mexo no vectra porque ele leva a gente onde quiser, e ainda nunca precisou empurrar kkkkkkReginaldo Oliveira escreveu:EdsonCtFilho escreveu:Fuente del MensajeReginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Minha esposa fala que não sou normal kkkkk ,
Fica brava ainda. Kkkkkkkkkk
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Reginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Comecei as 9:00hrs e terminei agora as 15:00hrs
Será que sou muito exigente, chato![]()
olha o brilho kk
Granada escreveu:Fuente del MensajeReginaldo Oliveira escreveu:Fuente del Mensaje Comecei as 9:00hrs e terminei agora as 15:00hrs
Será que sou muito exigente, chato![]()
olha o brilho kk
Parabéns pelo carro! Lindão mesmo!
Me fala uma coisa, qual é a dessa buzina aí? kkkkk Conte a história dela! A minha bizina tá ruim, vou ter que botar outra e já vinha com a ideia de jogar uma buzina marítima nela.
Abs!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 91 visitantes