nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,1 - Portinhola do ar-condicionado. Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.2 - Vou relatar um problema que passei.Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.Alguém já teve esse tipo de problemas ?Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.Obrigado galera.
nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,
1 - Portinhola do ar-condicionado.
Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.
Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.
2 - Vou relatar um problema que passei.
Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,
Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.
Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.
E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.
Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.
Alguém já teve esse tipo de problemas ?
Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.
Obrigado galera.
Rodrigo di freitas escreveu:Fuente del Mensajenandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,1 - Portinhola do ar-condicionado. Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.2 - Vou relatar um problema que passei.Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.Alguém já teve esse tipo de problemas ?Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.Obrigado galera.nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,
1 - Portinhola do ar-condicionado.
Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.
Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.
2 - Vou relatar um problema que passei.
Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,
Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.
Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.
E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.
Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.
Alguém já teve esse tipo de problemas ?
Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.
Obrigado galera.
Boa Tarde!
A sua dúvida Nº 2 também é a minha, meu carro funcionava perfeitamente o apito do farol ligado. De tanto tentar programar o alarme ele parou de apitar, não sei se tem relação com o controle de luminosidade mais agora que você falou vou testar.
Se alguém souber a resposta também agradeço, pois não encontrei em nenhum lugar que pesquisei. Inclusive verifiquei todos os fusíveis e não encontrei o fusível que realizar essa função.
A caixa de fusíveis tem dois parafusos por cima, a parte de baixo é só encaixe. É bem chato de abaixar essa caixa devido ao curto espaço, enorme quantidade de fios e tamanho curto dos fios.dgneto escreveu:Caracas mano, muito obrigado, cara como faço para chegar até ele? é Fácil baixar essa parte dos fusíveis para chegar até ele?
Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Caixa de fusíveis, destaquei na foto abaixo.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
betoboo escreveu:[quote="[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=35437]
Este é o mesmo do alerta de limite de velocidade?? tem como melhorar o volume neste caso? o alerta eh tão baixinho...
Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Somente luz de placa? As lanternas não acenderam nenhuma?
Suspeito de chave de farol com problema ou algum fio desencapado que esteja dando contato com outro (assim retorna corrente para a chave de farol e da o alarme como se estivesse ligado).
* Estou confuso por ser somente a luz de placa, pois, se não me falha a memória, a chave de farol não tem saída individual para luz de placa, ou seja, é a mesma saída do farolete.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Paulolins2303 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia. Tenho um Vectra 97 GLS que está com um problema. Pela manhã percebi que a luz de placa está acesa direto. Quando abri a porta do motorista, aquele aviso sonoro que informa quando o farol ou seta estão ligados, não parava de tocar. Girei a chave e o aviso sonoro parou, porém a luz de placa continua acesa. Retirei a chave da ignição e o aviso sonoro voltou como se tivesse algo ligado, porém nem a seta e farol estão ligados. Somente a luz de placa acesa. Retirei a bateria com medo de descarrega-la. O que pode ser???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes