MatheusMattosRp escreveu:Fuente del Mensaje Parabens pelo carro, pelos upgrades de extremo bom gosto.
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Lanternas Carello e piscas Britax! Típico dos que saíram na primeira fornada.
O meu 98/99 já tem piscas Valeo e lanternas Arteb.
Inclusive troquei as lanternas e os piscas por "genéricos" pra evitar aborrecimentos. Tenho os originais guardados e mais um jogo sobressalente 0km de farol+pisca+lanternas kkkkk
Tentei colocar faróis genéricos também mas é uma porcaria... Não dá regulagem é entra água demais hahahahah
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu optei por evitar aborrecimentos. Lataria dá pra arrumar, já uma lanterna Carello é praticamente impossível... Até as Arteb já estão raras!Lucarmond1 escreveu:Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Lanternas Carello e piscas Britax! Típico dos que saíram na primeira fornada.
Inclusive troquei as lanternas e os piscas por "genéricos" pra evitar aborrecimentos. Tenho os originais guardados e mais um jogo sobressalente 0km de farol+pisca+lanternas kkkkk
Tentei colocar faróis genéricos também mas é uma porcaria... Não dá regulagem é entra água demais hahahahah
Hahahah.. O meu ainda rodo com o conjunto original, mas sempre da aquele receio. As lanternas Carello em 96 mesmo foi substituida por Arteb. Os 96 tem umas coisinhas legais, por isso nao penso em vende-lo pra arrumar um cd completao. Prefiro deixar o meu um gls "top full" kkkkk
Diesel escreveu:Fuente del MensajeEu optei por evitar aborrecimentos. Lataria dá pra arrumar, já uma lanterna Carello é praticamente impossível... Até as Arteb já estão raras!Lucarmond1 escreveu:Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Lanternas Carello e piscas Britax! Típico dos que saíram na primeira fornada.
Hahahah.. O meu ainda rodo com o conjunto original, mas sempre da aquele receio. As lanternas Carello em 96 mesmo foi substituida por Arteb. Os 96 tem umas coisinhas legais, por isso nao penso em vende-lo pra arrumar um cd completao. Prefiro deixar o meu um gls "top full" kkkkk
George Veiga escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns amigo muito lindo seu carro ! e os pequenos detalhes fazendo toda diferença !
abraço
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje GLS série especial esse heim!!!! Ficou muito legal o visual com essa altura!
Hahaha! Obrigado! A gente trabalha com o que tem kkkk é trabalhoso mas pra quem curte é vale cada minuto com o carro todo desmontado hahahahalucaswagner escreveu:Espetacular o projeto... GLS mais invejado que muito CD por aí. rsrs
Boa noite, obrigado! Coloquei só por questão estética mesmo. O volante nem tanto, pq ele vem junto com o comando de som e coloquei por esse motivo, mas o passageiro foi apenas o estético mesmo pra complementarAndrepilot escreveu:Boa noite amigo, parabéns pelo carro, realmente lindo! Me tira uma duvida, vc instalou os airbags ou só colocou ali por questões estéticas? Tenho vontade de instalar mas não achei nada aqui no fórum sobre isso.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 85 visitantes