.png)
.png)
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Ricardo, não tô lembrado, mas tu não tinha trocado o Vectra por um C ?, se não trocou aí não é muito difícil, se fôr os Vectra B1 aqueles que tem o brake-light na parte inferior do vidro aí é melhor nem mexer pois aquele plástico vai ressecando com o tempo, com o sol e se mexer vai quebrar com certeza o local onde vai fixado que é tipo um trilho de plastico, se fôr o Vectra B2 acima de 2000 que tem o brake-light de leds na parte superior do vidro aí é barbada pois ele é fixado com 3 grampos de pressão metálicos, é basicamente puxar (claro com cuidado) e cuidando para não marcar o forro do teto, melhor puxar com mão mesmo e alguma espátula dura de nylon para fazer uma alavanca se necessário, se fôr o Vectra C aí é outro porre, pois ele é meio que embutido no tampão, esse alias eu nem faço idéia de como soltar ele e limpar.
Isso amigão! o meu vectra é um elegance 2011, e ali dentro do Break-ligth está muito sujo, não sei como entrou mosca ali com poeira nã...Então quer dizer que é melhor nem mecher ali?
Abração
Janderson
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del MensajeJanderson escreveu:Fuente del Mensaje Ricardo, não tô lembrado, mas tu não tinha trocado o Vectra por um C ?, se não trocou aí não é muito difícil, se fôr os Vectra B1 aqueles que tem o brake-light na parte inferior do vidro aí é melhor nem mexer pois aquele plástico vai ressecando com o tempo, com o sol e se mexer vai quebrar com certeza o local onde vai fixado que é tipo um trilho de plastico, se fôr o Vectra B2 acima de 2000 que tem o brake-light de leds na parte superior do vidro aí é barbada pois ele é fixado com 3 grampos de pressão metálicos, é basicamente puxar (claro com cuidado) e cuidando para não marcar o forro do teto, melhor puxar com mão mesmo e alguma espátula dura de nylon para fazer uma alavanca se necessário, se fôr o Vectra C aí é outro porre, pois ele é meio que embutido no tampão, esse alias eu nem faço idéia de como soltar ele e limpar.
Isso amigão! o meu vectra é um elegance 2011, e ali dentro do Break-ligth está muito sujo, não sei como entrou mosca ali com poeira nã...Então quer dizer que é melhor nem mexer ali?
Abração
Janderson
Cabomfim escreveu:Fuente del Mensaje Tenho o mesmo problema de sujeiras no Break Light do meu vectra 2008, Vi que tem umas presilhas azuis mas parece que tem mais coisa porque não sai. Medo de quebrar deixei assim...mas não desisti ou tentar outra vez com mais tempo. Tomara que não quebre kkkk
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém já conseguiu limpar ou até mesmo desmontar o Breack ligth do parabrisa traseiro? preciso limpar ali dentro, e está com muita sujeira, mosca, formiga...e não sei desmontar e limpar ali
clovisgodoy escreveu:Fuente del MensajeRicardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém já conseguiu limpar ou até mesmo desmontar o Breack ligth do parabrisa traseiro? preciso limpar ali dentro, e está com muita sujeira, mosca, formiga...e não sei desmontar e limpar ali
BOA NOITE VOCE PRECISA DESTRAVAR OS ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO TIRAR 4 TRAVAS REDONDAS DO TAMPÃO PUXE O COM CUIDADO DE PREFERENCIA EM DOIS PARA PUXAR IGUAL TIRANDO VOCE VAI VER O BLEK LAIT PEGUE COM AS DUAS MÃO E PUXE PRA VOCE É UM POUCO DURO MAIS SÃO DUAS TRAVAS SOLTANDO AS TRAVAS TIRE A TRAVA DO FIO COM CUIDADO SAINDO O BLEAK LIT VAI ESTAR EM SUA MÃO PUXE COM CUIDADO E ELE VAI SOUTAR A PARTE DO LED LIMPE COM UM PINCEL E FLANELA
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes