Amigo, se o scanner acusou o vaf, providencie seu reparo. Teu carro mudará da água pro vinho. Mas antes verifique a compreensão dos cilindros e se o nível do líquido de arrefecimento não baixa. Fiz retifica completa do meu motor com peças de primeira linha, e já rodou 35 mil km e trabalha caladinho e como relógio.velocibill escreveu:Sim plainaram o cabeçote, além disso, as velas estão ok. O scanner acusa sensor de fluxo de ar, porém essa peça custa em torno de 1000 reais, até já vi um tutorial de como dar uma bola nela, aqui no fórum mesmo. Mas está muito estranho, se vc viu o vídeo do escapamento, dá pra apostar que o ponto está errado, ou que tem um cilindro sem detonar, e por aí vai... Estou quase desistindo dele... =(
O técnico se chama Rafael Bekker. Ele reparou minha peça a 2 anos, e desde então meu carro trabalha padrão. Procure no Facebook por "medidor de fluxo de ar", vç encontrará todos os meios de se comunicar com o Rafael.velocibill escreveu:Opa, então não estou crendo firmemente que o motor estar desse jeito seja apenas o sensor de fluxo de ar. Mesmo assim , no fds eu vou abrir e ver a trilha dele como está!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes