por Almeidão »
09 Abr 2018, 09:42
Tem como trocar o cinto sim, se você é um daqueles que mexe, desmonta e remonta as coisas, você conseguirá trocar, eu troquei o meu recente, é um Vectra B, mas o principio é sempre o mesmo, o que eu comprei vem com peça que prende no banco, eu precisei trocar porque a do Vectra é diferente, eu tenho máquina de costura, e será preciso costurar o novo cinto. se o elo que vem nele der no Vectra A, só será preciso costurar no final dele, caso contrario só tirar o do carro e trocar pelo novo cinto e sempre costurando. O resto usei do meu, fivela que é original é colocada antes de costurar a peça que rentem ele no fim. Detalhe, ao tirar o cinto velho, o rolo precisa ser travado de uma forma que se move 1/4, e não pode enrolar sem o cinto e pode também tirar o velho e imediatamente colocar o novo e costurar com ele ali no local, mas ele tem que ser travado e tem local para isto e eu usei um pafafuso.
Sinceramente, por saber mexer em muitas coisas, eu achei relativamente fácil fazer este trabalho.