Como na casa do Marra tem todo fim de semana, decidi ir lá para lavar o motor do meu carro que há tempos vinha prometendo.
As fotos foram tiradas pelo meu maravilhoso celular. Quando eu comprei ele na feira, o tiozinho disse que a câmera era de 8 megapixels.
Pra onde você olhar na casa do Marra, encontra isso. E tranqueira demais para arrumar carro. Paraíso, né? Semana que vem eu farei o mesmo que ele tá fazendo com minhas milhas.
Estas são do Bruno. Roubou a caixa do jogo de jantar da mãe. Se eu fizesse isso com minha mãe estaria morto agora hahahaha!
Ao chegar na casa do Marra me deparo com isso. Todo hobby é assim.
E essa é a cara de desânimo do Roger preparando-se para trocar o óleo do carro dele KKKKKKKKKKKKK!!!!
E o Japa dando uma mão pro carro do Roger.
E o Bruno? Só cuidando do Chevelho. Depois ajudou nos outros carros.
Nova maneira de secar panos. Em cima de um motor 2.2 de 16v do Vectra do Japa. Vivendo e aprendendo.
Já para meu motor, estava assim: LINDO!!!
Depois de algumas coisas isoladas como filtro esportivo e bobina, ficou assim depois da lavagem.
Chegou a vez do Electrolux. Todos com a mão na massa no Vectra da Rata que ficou lindo igual a ele.
E o ajuste fino é feito pelo dono do carro.Divirtam-se e até o próximo garage day.
.png)
.png)

.png)
.png)

.png)