felipe quadrado escreveu:Fuente del Mensaje ola galera , meu vectra 97 gls nao acende o painel nem os botoes do ar ,
ja verifiquei fusivel e nada , a iluminaçao externa funciona normal mas o painel nao acende.
a um tempo atras tinha apagado o painel e fui verificar tinha um fusivel queimado , fiz a troca do msm e voltou a acender, ficou aceso por 1 minuto deu um estalo e apagou tudo . depois disso nao acendeu mais, hj resolvi tirar o painel pra ver se tinha alguma lampada queimada , mas tava tudo normal . alguem sabe oque pode ser ? qual peça pode estar com problema?
kadico escreveu:Fuente del Mensaje rele temporizador
luciano020988 escreveu:Fuente del Mensaje pessoal tenho um vectra gls 98, e as luz do painel de controle nao acedem... porem a do marcador de km e luzes em baixo cmo bateria injeçao freio de mao essas acendem... somente a do giro e velocidade e combustivel nao acende. sao led e as lampadas estao boas tentei inverter elas mas mesmo assim nao ligo...
se alguem puder me ajudar... obs: n tem fusivel queimado e o painel e de contato n tem chicote atraz
luciano020988 escreveu:Fuente del Mensaje pessoal tenho um vectra gls 98, e as luz do painel de controle nao acedem... porem a do marcador de km e luzes em baixo cmo bateria injeçao freio de mao essas acendem... somente a do giro e velocidade e combustivel nao acende. sao led e as lampadas estao boas tentei inverter elas mas mesmo assim nao ligo...
se alguem puder me ajudar... obs: n tem fusivel queimado e o painel e de contato n tem chicote atraz
Vecao97 escreveu:Fuente del Mensaje
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes