Almeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje almeidao eu utilizo um que comprei no camelao e funciona nao tem marca mas nao encaixa bem no acendedor se vc nao utiliza o acendedor de cigarros pode trocar ele por uma tomada de 12 v como vem nos carros mais novos o carregar o telefome ligando no usb do som
Eu comprei um destes simples, não fica no acendedor, mas eu não comprei para isto. Coloquei no acendedor, testei o celular e aparece o raio carregando e eu achei que tivesse carregando kakakkakak. Ai fiz o que comentei acima e não carregou, bem vou dar uma olhada lá onde comprei este e pegar uns com o cara que é meu amigo e testar outra vez e pegar somente se carregar de verdade. Achei no ML um Elgin, só que o vendedor diz que a foto é lustrativa, vou tentar outros.
Obrigado
chirola escreveu:Fuente del Mensaje entedi mas o que aparece no link que postei ele fica no lugar do acendedor e fixo vc retira oacendedor de cigarro do console e no seu lugar coloca o do anuncio facando ele fixo no lugar do acendedor nao e plugado no acendedor ficaria igual au que vc fez mais no lugar doacendedor. o usb eu acredito que nao da problema se nao tem liga e desliga se nao tem nada ligado nao consume energia o fusivel si acho legal pq em caso de curto so queimaria o fusivel
chirola escreveu:Fuente del Mensaje ta explicado a nesecidade do asendedor era um detalhe muito importante kakakakaka
Diesel escreveu:
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes