lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Compensa trocar um Vectra A 95 por um Vectra B 2.2 mais novo?
Estou reformando o meu A GLS 2.0 8v e precisaria fazer a pintura dele mais pra frente. Como é um dinheiro alto que vai nessa brincadeira, queria a ajuda de vocês pra ter um rumo
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Minha ideia é pegar um Vectra B na troca mais pra frente com alguma volta
Quais as opções com motor 2.2 e teto solar eu tenho? Só 16v?
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Mas os 2.2 16v fazem em média quanto na cidade?
lucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje Te ofereço o meu 2002 com câmbio manual e teto solar por R$20.500,00. Está com 118.000 kms rodados. Sou de Minas Gerais também. Tem bastante fotos dele na minha garagem, dá uma olhada.
JuniorMT escreveu:Fuente del Mensaje Chirola, o 2.0 16v só anda mais que o 2.2 16v pq o 2.0 não tem EGR e nem o compensador de massa pra roubar potência!! kkkkkkkkk
Agora pega um 2.2 com EGR fechada e sem o compensador de massa e coloca lado a lado, a conversa muda!
A programação das centrais é diferente, cada um tem uma proposta!!
Entretanto todavia, o bom do 2.2 16v é que já tem um bom torque desde baixas rotações,fato este onde o 2.0 16v deixa a desejar, o meu então que é AT acho muito gostoso guiar mesmo tendo marchas longas!
Lucas, quando eu optei pelo 16v, não foi nem pela motorização mais potente, no meu caso foi mesmo pelos itens a mais que a versão CD pode te oferecer!!
Eu gostaria de ter o torque em baixa dos 8v, mas priorizei os itens de conforto que se encontra em praticamente todos os 16v como por exemplo, computador de bordo, retrovisor eletrocrômico, controle de som no volante, controle de tração, ABS e air bag (raro achar GLS com esses itens, mas encontra), ar digital, regulagem elétrica dos faróis,Crusise control (se for automático), apoio de braço (se for automático) enfim....
Vc até acha GLS 8v com abs e air bag duplo mas é bem difícil tem que fazer uma boa busca!!
Optando pelo 16v vc ainda ganha de brinde a injeção sequencial, que dependendo do uso proporciona mais economia que a injeção dos 8V, fora que quando precisar de potência vc tem disponível!!
Como o preço entre as versões fica próximo, eu acho o custo X benefício dos 16v um pouco melhor...é claro que é uma opinião minha!! ok?!
Há colegas que discordam, cada um tem seu ponto de vista e suas preferências sem dúvida.
Mas o mais importante de tudo é que seja qual for sua escolha, procure por um carro bem cuidado e não mascarado...digo mascarado um carro cheio de defeitos e gambiarras em que o dono mascara pra poder passar pra frente!
Tem um tópico aqui no forum que te indica alguns pontos principais a serem observados na compra de um Vectra, e seguindo esses passos vc vai fazer uma boa compra com certeza e ser muito feliz com teu carro!!
Compre com a razão e não com a emoção...e se precisar peça ajuda!!
Grande abraço!
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