sandro schmitz escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Se alguém puder me ajudar a decifrar os nomes dos 2 Beges disponíveis no Vectra A:
Esse que alguns zoam dizendo ser Rosa
e esse outro
stuhamm escreveu:Fuente del Mensaje Resolvido! Fui no carro agora pra buscar um negocio na mala e tinha um adesivo la.
Devia ter lembrado antes que todo carro vem com etiqueta de cor kkkkk
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Ajuda aí champs... põe uma foto do carro (a do avatar é pequena), qual a cor que está no documento... O ano é 2001, né?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Cara... lindo Vectra heim!!!
Bem, nas fotos dá a impressão de que tem uma tonalidade meio azulada - não sei se seria por causa do tipo de iluminação do ambiente. Se realmente for meio azulado presumo que seja o Verde Náutico, porque o Regata não tem nada de azul, conforme fotos do GLS de um membro nesse link: viewtopic.php?f=70&t=1054&p=125469&hilit=verde+regata#p125469
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Pesquisando na internet, encontrei esse anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
O Corsa usado como referência é provavelmente 2000 ou 2001. Talvez seja uma referência mais segura pra vc comparar com o seu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes