todiboa escreveu:Fuente del Mensaje Juliano e Almeida não descartei essas opções, porém como eu não conheço ninguém que fez isso e funcionou eu optei por tirar e colocar abafador no lugar.
Vi em muitas pesquisas na internet e inclusive no mercado livre que pessoas que compraram esses catalizadores paralelos e não durou nem 1 ano. Dessa forma voltando a ter os mesmos incômodos de antes.
Almeidão, não sei como é o catalizador do Vectra B, mas do Vectra A é este da imagem:
Vocês sabem me dizer se consigo usar um catalisador que é redondo no lugar do meu que é este aí de cima? Quanto fica em média o valor para fazer a adaptação?
todiboa escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, então posso comprar o catalisador deste anuncio?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -99-08-_JM
Então posso confiar um deste redondo pode ser adaptado sem problemas no meu VCDA?
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite. Quero ver se alguém pode me ajudar. O meu vectra tá sem o catalisador, estava todo quebrado por dentro e fazendo barulho de ferro estralado. Horrível, parecia motor CHT.
Aí coloquei um abafador jk no lugar, tentando tirar esse ruido. E acontece que piorou e muito o barulho de ferro estralado. Ele já tem outro abafador no lugar daquela malha flexível. O restante é todo original. O que eu faço pra tirar esse barulho maldito de ferro estralado?
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje O que eu faço pra tirar esse barulho maldito de ferro estralado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes