dgneto escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde a todos.
Gostaria muito da ajuda de vocês para saber por onde começar. Tenho um Vectra Gtx 2008, tudo esta funcionando no que se diz respeito a sensores, o que quero dizer com sensores posso até estar me expressando mal. Estou conseguindo travar e destravar o mesmo pela chave e pelo controle, se os vidros estão abertos os mesmos fecham corretamente, o sistema anti-vácuo funcionando normal. Ao andar com o carro e passar dos 20km as portas travam normalmente tudo certinho o único problema que estou tendo é que o alarme não esta ativando pelo controle e nem pela chave, posso ativar o mesmo dentro do carro que não dispara, já apertei botão que fica próximo a luz de cortesia etc. Outra coisa que percebi é que ele não esta apitando quando esqueço o farol ligado, sempre que esqueço percebo ao sair do carro e tenho que desligar. O que será que pode estar havendo?
Loran escreveu:Fuente del Mensaje Vc comprou o telecomando original? Será que ele usou aquele codigo que vem no infocard para programar? Se sim já tentou resetar o sistema tirando o cabo negativo da bateria esperar uns 5 min e colocar de novo e tentar programar o telecomando?
Yubber escreveu:Fuente del Mensaje Então, eu comprei no mercado livre, lá diz que é original, mas não sei. O cara disse que resetou o alarme e tirou todos os controles programados para tentar de novo, porém não tirou o cabo da bateria não.
Vou tentar levar em um outro lugar para tentar ver se dá certo.
Loran escreveu:Fuente del MensajeYubber escreveu:Fuente del Mensaje Então, eu comprei no mercado livre, lá diz que é original, mas não sei. O cara disse que resetou o alarme e tirou todos os controles programados para tentar de novo, porém não tirou o cabo da bateria não.
Vou tentar levar em um outro lugar para tentar ver se dá certo.
Blz, depois que resolver posta aqui pra gente de novo.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 22 visitantes