por CLAUDIO43 »
19 Abr 2018, 10:57
Prezados Senhores do Clube Vectra,
Estou com um probleminha no meu Ar Condicionado, uma vez estava andando com o carro e resolvi ligar o ar, para minha surpresa ele não estava gelando, ele ligava a ventoinha funcionava normal em todas as velocidades, porém não gelava. chegando em casa desliguei o carro e fui fazer outras coisas, depois resolvi que iria levar ao reparar, quando liguei o carro e liguei o ar ele ainda estava sem gelar, porém quando do nada mexi na chave que estava na ignição o ar voltou a gelar, não entendi nada. isso aconeceu outras vezes, ele não gelava e quando mexia um pouco na chave que estava na ignição ele voltava ao normal. Bom dessa vez agora, estava retornando de viagem e descendo a serra de Teresópolis liguei o ar e estava tudo certo, porém quando já estava chegando perto de casa o ar parou de gelar, então com o carro mesmo em movimento tentei mexer na chave para ver se voltava ao normal, porém, nada de voltar ao normal, chegando em casa descansei um pouco e fui tentar colocar o ar para gelar novamente e não consegui. Agora estou com esse problema o sistema liga normal com as velocidades da ventoinha, mas o ar não gela. Alguém pode me dar uma indicação do que pode ser?