chirola escreveu:Fuente del Mensaje o meu vcd esta original e realmente el pega na terceira ou cuarta volta preçao de 3 bar vaelas cabos novos delco bobina ok duas voltas vc perde para o sensor de rotaçao e o sensor de face do comando facer a leitura entao e por volta da terceira ou cuarta volta pulsa os bicos ,dificilmente pegaria antes diso. a bomba nao retem a preçao de um dia para o putro e mais depois de umas horas nao tem mais preçao cuando vc vira a chave tem que dar um tempo para encher a galeria e se demorar muito para baixar a preçao da linha da uma olhada no filtro pode estra obstruido e nao deixa baixar a preçao, se mantivese a preçao constante as mangueiras e ate a mesma bomba teria sua vida reducida.
se seu carro pega entre a segunda e cuarta volta de motor ele esta bom e o normal e leva em conta que é um motor de cuatro tempos entao vc nao pode em ipotesis alguma ter exploçao na primeira volta pq a primeira volta do motor e admiçao e nao exploçao ele so pegaria na primeira se o cilindro estevese cheio de mistura e pronto para provocar a exploçao e mesmo asim ele pegaria na segunda volta o sensor de rotaçao tem que facer a leitora nao esquenta seu carro esta bom e o normal
SirChico escreveu:Fuente del Mensaje Primeiramente... obrigado pelas respostas pessoal.
Poder contar com a comunidade para troca de informações é realmente muito bom.
Espero que, com as discussões levantadas aqui, possam ajudar outros usuários.
Continuando...
Acredito que o regulador de pressão que estava ali ainda "dava pro gasto".
Essa questão toda da pressão surgiu logo que instalei o manometro. Tinha lido em várias lugares que a pressão deveria se manter, nem que fosse por alguns momentos.
Como ela caia rápido demais, já quis dar um jeito nisso.
Ser pró-ativo não faz mal. Bom... faz mal ao bolso.
Já na troca deu pra deu pra ver que, agora, ela cai lentamente.
Sobre a questão do giro do motor, eu acho que estou sendo muito exigente então.
Na verdade, foram RARAS as vezes que o motor girou mais do que o normal antes de pegar.
Ele gira bem pouco de fato.
Achei curioso que na troca do regulador a pressão, em funcionamento normal (lenta), caiu um pouco.
Antes era próximo de 2,5 bar, agora esta entre 2,1 e 2,2.
Dificilmente chega em 3 bar, mesmo sentando o pé.
Isso está certo?
Já to querendo trocar a bomba de combustível... hehe
Usuários navegando neste fórum: Fabio do Peugeot e 42 visitantes