Marcelo Rico Rezende escreveu:Fuente del Mensaje No meu não é a vareta que está curta, é o cárter que é maior. O mesmo que saiu na S10 que comporta 6 litros. Só não souberam dizer na concessionária o porquê ele saiu com este cárter.
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Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 4,5 litros é o máximo que se pode colocar no motor do Vectra quando se constrói o motor ou quando ele é aberto e refeito substituindo as peças internas, ou seja depois de usado, 4,5 já é excesso, então nunca coloque mais que 4,5, sendo que eu não coloco mais que 4,3... nunca se esqueçam que ele funciona perfeito com 4 litros, mas vocês podem ferrar o motor se usar 4,8 litros ou mais. Com certeza, quanto maior a quantidade, pior fica.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeMarcelo Rico Rezende escreveu:Fuente del Mensaje No meu não é a vareta que está curta, é o cárter que é maior. O mesmo que saiu na S10 que comporta 6 litros. Só não souberam dizer na concessionária o porquê ele saiu com este cárter.
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Se o carte cabe 6 litro, ao colocar 4 litros o motor vai pro saco em pouco tempo, porque as bielas e camisas depende do movimento do eixo e espalhando do óleo e lubrificando esta parte. Se o óleo ficar muito baixo dentro do carte faltará este tipo de lubrificação, eu realmente não sei sobre este tipo carte no Vectra.
dennis_suzano escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal boa tarde.
O problema foi resolvido e adivinhem o que era?
O cano que encaixa a vareta estava uns 2 cm fora ou seja dava a medição incorreta ....
Não sei se na hora de trocar os selos ou algo assim esse tubo ficou mal encaixado ocasionando a medição correta.
Agora tudo ok medição entre o minimo e o máximo .
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