Vinícius Paladino escreveu:Fuente del Mensaje O meu faz esse barulho em baixa rotação, tipo manobrando e arrancando.
No caso do meu carro é o tensionador da correia poli V do alternador. Ela tem uma mola e em baixa rotação fica trepidando e batendo.
Tiago Azeredo escreveu:Fuente del Mensaje O meu Vectra também faz esse grilo quando alivia o pe do acelerador um barulho bem iritante e até então n descubri o problema o barulho vem de dentro do painel mas não tem como se ter uma certeza o que ocasiona o barulho
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Você já fez o teste na correia dentada? Muitos ruídos de grilos vem da dentada, aliás já comentei aqui que a correia dentada Contitech faz um ruido chato com o carro frio e por isto só uso gates.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeSegundo teste se for reprovado no primeiro, polia inferior, tem a marca do ponto que casa com o a marca do ponto polia superior. Confere se está certo, se tiver errado troque a polia porque ela está com a parte de borracha quebrado. Não confira o ponto no eixo porque ele não saiu do ponto, confira na polia ela tem a marca tipo um pique nela, e no meio dela é borracha e com o tempo a borracha arrebenta e ela roda um pouco em falso.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Ontem chegou minha polia nova. Comprei original GM e ao olhar a marca do fabricante: Dayco. Se soubesse disso tinha comprado de outro anúncio que informava que era Dayco e era mais barato. Paguei 30 conto por uma caixinha da GM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes