Da uma olhada nos contatos da bateria se estão bem apertados,se tiver um pouco fora pode estar ocasionando isso. Ou até mesmo um mal contato dos conectores dos botões, já olhou os fusíveis se estão bons ?heinckel escreveu:Boa tarde galera tenho uma dúvida não sei se alguém já passou por isso meu carro fica perdendo o one touch dos vidros mas só os da frente eu configuro dá um tempo e ele perde oq PD ser e TB dps q desliga ele n funciona mais os vidros fica aceso os botões só q bem fraquinho e não pegam só dps q vira a chave
Fabio Mattos escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal possuo um challenge 2002.... e apenas o vidro do motorista não funciona um toque para subir ou descer.... e não levanta ao acionar o alarme.... entretanto.... ele funciona normalmente no acionamento manual..... já fiz reset... programação.... manual e na chave.... e nada resolvou.... o cara que reformou a chave dele disse que precisa analizar com tempo e que pode ser lubrificação por onde corre o virdro... (pouco provável... pois não há travamento) .... ou comutador, segundo ele... oque vocês me dizem....?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeFabio Mattos escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal possuo um challenge 2002.... e apenas o vidro do motorista não funciona um toque para subir ou descer.... e não levanta ao acionar o alarme.... entretanto.... ele funciona normalmente no acionamento manual..... já fiz reset... programação.... manual e na chave.... e nada resolvou.... o cara que reformou a chave dele disse que precisa analizar com tempo e que pode ser lubrificação por onde corre o virdro... (pouco provável... pois não há travamento) .... ou comutador, segundo ele... oque vocês me dizem....?
Ali, só desmontando, é possível que alguém tenha feito uma gambiarra e trocado o motor dele e eliminado o sistema original e assim esta porta ficou separada do sistema.
Possibilidade muito grande de ter acontecido isto, mas só abrindo para ver e comparar o motor.
Um outra possibilidade de ter estragado a central dentro do motor e por um motivo inexplicável ele perdeu a automação.
Abrir, tirar foto do motor que fica visível ao tirar o forro da porta, se postar aqui um logo vai confirmar isto. Ou aina pode ser o mesmo motor e modificado por dentro
Fabio Mattos escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeFabio Mattos escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal possuo um challenge 2002.... e apenas o vidro do motorista não funciona um toque para subir ou descer.... e não levanta ao acionar o alarme.... entretanto.... ele funciona normalmente no acionamento manual..... já fiz reset... programação.... manual e na chave.... e nada resolvou.... o cara que reformou a chave dele disse que precisa analizar com tempo e que pode ser lubrificação por onde corre o virdro... (pouco provável... pois não há travamento) .... ou comutador, segundo ele... oque vocês me dizem....?
Ali, só desmontando, é possível que alguém tenha feito uma gambiarra e trocado o motor dele e eliminado o sistema original e assim esta porta ficou separada do sistema.
Possibilidade muito grande de ter acontecido isto, mas só abrindo para ver e comparar o motor.
Um outra possibilidade de ter estragado a central dentro do motor e por um motivo inexplicável ele perdeu a automação.
Abrir, tirar foto do motor que fica visível ao tirar o forro da porta, se postar aqui um logo vai confirmar isto. Ou aina pode ser o mesmo motor e modificado por dentro
Almeidao... um colega deu a dica que pode ser o rele de proteção ou rele de descarga da bateria.... que fica atrás do porta objeto... no meu caso atrás do airbag... tem se acesso retirando o porta luva... e este rele da além deste problema de não ascender as luzes do quebra sol... porta mala e leitura dianteira... e laterais traseiras.... se me recordo do que ele disse... o problema de não subir o vidro no alarme .... com one touch também dando pau.... vou tentar em breve esse rele.... obrigado.
rlbelem escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal! Vectra elite 2011. Sou de Porto Alegre RS
Vidro dianteiro direito, perdeu subida automática, anti vácuo e não sobe mais quando aciona o chaveador.
*TENTEI PROGRAMAR SEGURANDO A TECLA EM BAIXO E DEPOIS EM CIMA. NÃO ADIANTOU
* já localizei central dos vidros e travas ao lado do porta luvas, mas parece estar tudo bem, nada aparente que resulte em mai funcionamento. Apenas percebi que o relé responsável pelo comando deste vidro não mantém acionado o positivo para a subida do motor, ele apenas manda um pulso 12v rápido e para descer ele mantém 12v até chegar em baixo.
Já aconteceu com algum de vocês?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes