WACD97 escreveu:Isso ajuda? Nos vectras B 2.0 ate 97, usa-se resistencias sim.

WACD97 escreveu:Isso ajuda? Nos vectras B 2.0 ate 97, usa-se resistencias sim.
conseguiu resolver?max.holanda escreveu:Estou com problema com meu vectra 2.0 8v 97. Comprei assim. Quando ligo a chave a ventoinha ja aciona. Acho que isso nao e normal. , ja troquei cebolao,sensor, repe, e continua quando giro meia chave rle aciona os 2 estagios na ventoinha.
Alguém pode me ajuda si ja passaram por isso?
blusthen escreveu:ola sou novo no grupo, e se possivel queria a ajuda de alguem por favor...
se possivel alguem tem o esquema eletrico da ligação dos reles e do ar condicionado do vectra B 97?
estou com um problema, peguei essse carro para mecher que queimou toda instalação, e tem 6 reles que fica na frente da bateria que sao responsaveis pelas ventoinhas e um do lado da bateria que e responssavel pelo ar condicionado. e como esse reles trabalhão conjugados queria saber se alguem tem o esquema de ligação desses reles..
atenciosamente obrigado
adriano r escreveu:Fuente del Mensaje não acionar a ventoinha do condensador Vectra 2.2 16v- 02, se alguém tiver o esquema e puder enviar por favor.
chirola escreveu:Fuente del Mensajeadriano r escreveu:Fuente del Mensaje não acionar a ventoinha do condensador Vectra 2.2 16v- 02, se alguém tiver o esquema e puder enviar por favor.
oi não ache o diagrama , mais uma dica , geralmente cuando aciona so uma das ventoinhas
o primeiro a testar é se a ventoinha não esta queimada ligando ela direto na bateria fio positivo e negativo a terra (eu costumo ligar no chasisou motor.
se ela não esta queimada o segundo é testar e checar os reles 90% das veses que liga so uma é algum rele com defeito (reles na frente da bateria )
checa tambem os mega fusiveis na caixinha na frente da bateria .
se não to enganado o esquema da fiação do modelo 2000 e a mesma do modelo 98 que tem o esquema na foto do primeiro post .
abre a caixinha de reles na frente da bateria se tem 3 reles e acho que era dois fusiveis grandão e o mesmo esquema da foto 2.2 9\16v com ar .
mais como fale geralmente é problema no rele ou a ventoinha morreu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes