por Whalison »
10 Jan 2021, 23:11
Galera boa noite!
Eu estou com uma dúvida em relação ao copo de combustível do vecão cd 97, na verdade meu carro toda vez q chegava nos pontos vermelhos da marcação da reserva ele n acendia a luz da reserva e "acabava" o combustível, cheguei a comprar outro sensor de nível, melhorou um pouco,mas msm chegando no início da marcação continuava "acabando" o combustível antes de acender a reserva,e toda vez q falta combustível a luz da reserva acende, cheguei a regular a bóia,mas pesquisando outras coisas descobri q existe uma válvula do "copo cheio" e fui olhar,e qnd retirei a tampa eu vi q a mangueira do retorno n estava ligando na tal válvula, e hj eu retirando o copo " (com muita dificuldade msm) kkkk e vi q dentro dessa válvula existe uma mola e uma espécie de borracha com um furinho no meio, isso estando do lado q vem do retorno, mas no lado q fica no copo n existe nada q sirva para segurar ou trancar a gasolina dentro do copo para q ele fique "cheio", será q alguém pode me ajudar ou me dizendo quais são as peças dessa válvula ou uma imagem dela funcionando,ou se a do Vectra elegance 06 se serve no vcs 97,já n sei aonde recorrer!