por Almeidão »
11 Jan 2019, 09:08
É exatamente sobre a segurança que eu me preocupo e pra mim não justifica o investimento se eu não rodo estes 200 Km por dia como disse o Chirola, sobre os países vizinhos eu conheço alguns e em matéria de lei, pelo menos até o governo anterior, dá de 10 a zero no nosso, ou seja lá um mata e vai preso, aqui entra para uma aposentadoria e somando ao povão que não ajuda, assim que o carro for vendido acaba os cuidados. Aqui nêgo não gasta um real para colocar uma lampada de freio que queimou e muitos nem sabem que está queimada e rodam 10 anos assim e é teste fácil de fazer. No ano passado ou final de 2017 houve um acidente feio aqui chegando em Vitória, ES transito parado, fila de carros e uma carreta bateu e um deles pegou fogo e parecia ser gás, não procurei saber porque é uma sena forte onde uma moça tenta sair do carro, mutos ajudando e não consegue, morre queimada, sena triste, foi filmada e hoje tenho medo até de gás de cozinha.
Mas a definição do investimento foi ótima sobre não andar 200 km por dia e eu ainda completo assim: Se não anda 200 KM por dia, talvez o investimento será para o próximo proprietário usar.