mauricio chaves jr escreveu:Fuente del Mensaje boa noite sou novo maais depois de fazer meu cambio aut na ravel depis de 2 mese meu carro ta dando tranco no cambio a oaficina diz que e modulo do cambio
alguem pode meendicar uma ofina que faz repar em molo o ver se este mesmo o problema agardeco a dica
meu email mauricio@malvit.com.br vectra e o elite 2011
Rafael Geraldo escreveu:Fuente del Mensaje nho que ligar ele 20 minutos antes dde sair de casa para o motor esquentar um pouco, pois se eu tentar sair com ele frio, quando coloco a alavanca em "D" (driver) ou "R" (ré) o carro faz muita pressão pra sair e morre. O que devera ser isso? Passei o escaner e o único erro que acusa "INTERRUPTOR D
Murilolautens escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, tenho um Vectra 2.0 8v automatico (elite), na verdade tenho uma máquina, mas infelizmente ontem o meu cambio não engatava as marchas, a alavanca seletora corria normal pelas marchas mas não mudava o indicador e não engrenava nenhuma das marchas ou mesmo o neutro, moro no Rio de Janeiro e preciso de ajuda sobre.. se consigo arrumar ou indicação de Mecânico. Obrigado
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Você leu algumas postagens desse tópico?
Pelo pouco que entendo pode ser problema apenas com a alavanca seletora, tipos cabos, bucha... conforme o amigo postou logo acima do seu comentário.
matbarreto escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigo. Após ler alguns tópicos não identifiquei nenhum problema que fosse exatamente igual ao meu. Ainda cheguei a verificar o cabo e borrachas mas aparentemente não há nenhuma folga e o que me causa maior estranheza é o fato de quando eu coloco em "D" logo com o carro frio ele fica com todas as luzes acesas e a resposta do carro com um delay danado, mas basta andar um pouco que as luzes se apagam ficando apenas aceso em "D" e o carro fica normal como se nada tivesse acontecido.
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