ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um VCD 97 2.0 16v (Teto solar, interior de couro e todos os outros mimos de um VCD menos ar digital), vasculhando alguns tópicos vi sobre saída de ar no Vectra A e no C , isso seria algo bastante interessante para se colocar em um VCD e também algo que sinto bastante falta pois quando deixo alguém dirigir e vou no banco de trás sinto que demora para o ar chegar lá atrás. Para os experientes e animados seria algo impossível? E claro que adaptar alguma saida que não saia do estilo do interior dele senão já ia virar gambiarra.Quero opiniões e ideias sobre este UP.(Fique a vontade para mover o tópico , não sei se postei no local correto)Algo assim
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Spuxar 2 dutos mais finos (Igual o duto que vai para o porta-luvas)
lucasbighi23 escreveu:Fuente del MensajeItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um VCD 97 2.0 16v (Teto solar, interior de couro e todos os outros mimos de um VCD menos ar digital), vasculhando alguns tópicos vi sobre saída de ar no Vectra A e no C , isso seria algo bastante interessante para se colocar em um VCD e também algo que sinto bastante falta pois quando deixo alguém dirigir e vou no banco de trás sinto que demora para o ar chegar lá atrás. Para os experientes e animados seria algo impossível? E claro que adaptar alguma saida que não saia do estilo do interior dele senão já ia virar gambiarra.Quero opiniões e ideias sobre este UP.(Fique a vontade para mover o tópico , não sei se postei no local correto)Algo assim
De que carro é esse difusor?
danrmp escreveu:Fuente del MensajeItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Spuxar 2 dutos mais finos (Igual o duto que vai para o porta-luvas)
Não acha que com o duto deste diâmetro, a passagem de ar será tão restritiva que a funcionalidade vai ficar restrita?
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensajelucasbighi23 escreveu:Fuente del MensajeItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um VCD 97 2.0 16v (Teto solar, interior de couro e todos os outros mimos de um VCD menos ar digital), vasculhando alguns tópicos vi sobre saída de ar no Vectra A e no C , isso seria algo bastante interessante para se colocar em um VCD e também algo que sinto bastante falta pois quando deixo alguém dirigir e vou no banco de trás sinto que demora para o ar chegar lá atrás. Para os experientes e animados seria algo impossível? E claro que adaptar alguma saida que não saia do estilo do interior dele senão já ia virar gambiarra.Quero opiniões e ideias sobre este UP.(Fique a vontade para mover o tópico , não sei se postei no local correto)Algo assim
Lexus ES300 tem a rodo no mercado livre
lucasbighi23 escreveu:Fuente del MensajeItssTZ escreveu:Fuente del Mensajelucasbighi23 escreveu:Fuente del MensajeItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um VCD 97 2.0 16v (Teto solar, interior de couro e todos os outros mimos de um VCD menos ar digital), vasculhando alguns tópicos vi sobre saída de ar no Vectra A e no C , isso seria algo bastante interessante para se colocar em um VCD e também algo que sinto bastante falta pois quando deixo alguém dirigir e vou no banco de trás sinto que demora para o ar chegar lá atrás. Para os experientes e animados seria algo impossível? E claro que adaptar alguma saida que não saia do estilo do interior dele senão já ia virar gambiarra.Quero opiniões e ideias sobre este UP.(Fique a vontade para mover o tópico , não sei se postei no local correto)Algo assim
Lexus ES300 tem a rodo no mercado livre
Achei bacana esse modelo
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Fazer a passagem de ar ali é o mais fácil, pode vir um tupo pelo centro até a gaiola do cambio e logo dividir ele em dois tubos achatados e passar um de cada lado até a parte de trás. Só não esquecer que ar condicionado é para resfriar o ambiente, e não serve como ventilador.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje alo galerinha o que vc fala nao e imposivel nao amigao eu vo pasar uns anuncios para se ter uma ideia porque é mais facil colar anunci que foto kakkakaka
as peças sao da zafira, carro com o cual o vectra comparte muitas peças nas fotos do anuncio da para ver que os consoles central sao parecidos (vectra\zafira)pelo cual eu acredito nao seja tao complicado os duis modelos tem gaiola na alavanca de marchaso comprimento dos dutos noa tenho presente mais e sempre facil alonga o esquentar eles com soprador quente para moldar e o difusor central e muito parecido com o ceniscero do vecao abria que ver pessoalmente para ver as dimençoes mais acredito que nao difera muito encuanto as dimençoes gm utiliza tamanhos padroes para varis carros .
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... zafira-_JM
agora a cixa de ventilaçao nunca vi fora do carro acredito que nao seja muito complicado ligar em algum duto o um buraco na caixa pode resolver
seria questao de estudar o asunto mais sempre e posivel.
e mais se a volkswagen consiguio adaptar o motor ap 8v em toda sua linha de carros durante 30 anos e sobreviver com esas gambiarras, olha acredito que da para adaptar cualquer coisa.
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Esses caras daqui são muito de Deus!
A mente fica a mil olhando as coisas que dá pra fazer e pensando no que mais pode fazer kkkkk
chirola escreveu:Fuente del Mensaje a troca total do consle nao sei o vectra tem a tampinha aonde fica o plg odb2 de diagnostico mais pelo que vi as dimençoes sao muito parecisdas entao acredito que os dutos sao de facil adaptaçao, e se consegue um encosto de braço e um difusor que encaije no lugar do cenisero ficaria com aparentado ser original e nao uma gambiarra mal sucedida kakakaak, no caso de utilizar o difusor da zafira vc save que o difusor e o duto casm sertinho seria bom revesti os dutos lembra que por baijo pasa o escapamento e os dutos sao lengos se revestir ajudaria a manter o frio se surgir alguma ideia comparto abraço
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Esses caras daqui são muito de Deus!
A mente fica a mil olhando as coisas que dá pra fazer e pensando no que mais pode fazer kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes