Só que deve ter disparado o alarme Original tanbem pois começo toca uma buzina que nunca tocou , tenho instalado um alarme positron , como n parava , desliguei o chicote do alarme positron parou tudo normal ...
mais a bozina nao parou - e uma luz vermelha de um botao no painel acima do radio começo a pistar . dei uma pesquisada e descobri que a central do alarme original , ficava atras do extintor , mas exatamente do lado . uma caixa preta ate ai ok .
desliguei e tanbem nao parou a buzina , para que a buzina parasse de tocar , fui nela que fica na frente do lado do filtro de ar que fica em baixo dos limpadores e desliguei o chicote da buzina ai ela parou . mais eu sei que nao resolveu unica coisa que parou foi a bozina pq ainda escuto o estralo das cetas e as luzes do vectra tb acendem e n para .e tem um botao dentro do carro em cima do radio como disse que nunca usei pra nada nem sabia pra que serve nao para de piscar uma luz vermelha .foto do botão esta ai em baixo , e se alguem souber como desliga este alarme pois so pode ser alarme! me avise por favor , agradeço desde ja . e desculpe se estiver mal esplicado kkk.