Negaum504 escreveu:Fuente del Mensaje ninguém??
Jhonyyy escreveu:Fuente del MensajeNegaum504 escreveu:Fuente del Mensaje ninguém??
Ola amigo! Concerteza sao os retentores de valvulas. C o meu foi exatanebte a mesma coisa. Abss
DuM-DuMUV escreveu:Fuente del MensajeJhonyyy escreveu:Fuente del MensajeNegaum504 escreveu:Fuente del Mensaje ninguém??
Ola amigo! Concerteza sao os retentores de valvulas. C o meu foi exatanebte a mesma coisa. Abss
amigo me ajuda
tenho um GSi também. comprei um motor parcial GM novo e fiz o cabeçote interio, mas continua fumando, tiramos o cabeçote e trocamos os retentores por desencargo de consciência, montamos e mesmo assim o carro fumaceia de repica o acelerador. Não sei mais o quê fazer, to desanimando já
chirola escreveu:Fuente del Mensaje supondo que o cabeçote fico 100% o mecanico checo o motor parcial antes de instalar
se os suspiros, junta , cabeçote esta ok tem duas chances uma seria que foi dado um castigo violento no carro e quebrou um anel, e a outra opçao seria que o parcial esta montado pra merda e tem aneis alinhados, comento o dos aneis porque cha vi na oficina coisas dese tipo, o parcial ser novo nao garante que esteja bem montado e se for de fabrica pensa que o bloko pode estar montado a mais de ano dentro de uma caixa poderia ate ter aneis grodados na cisa ou gripados se foi mal almasenado o bom mesmo e pegar demontar checar lubrifivar para a primeira partida e montar mesmo sendo novo, para ver se é aneis pode facer um test de compreçao nos cilindros. se a compreçao for parelha nos 4 e tudo estever ok pode ser resto de oleo n descarga se o carro recorre trajetos curtos demora para queimar o oleo depocitado nos cilenciadores eles tem la de vidro foi o unico que paso pela cabeça
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pode ser os aneis raspadores de oleo, ou o cabeçote esta deformado e deija pasar oleo pela junta, de cualquer jeito vai ter que desmontar, mais nao tem muito misterio oleo so pasa por 3 lugares aneis junta ou valvulas so se tiver o cabeçote trincado que seria a cuarta opçao,
o motor e novo o oleo nao deveria ser a causa, a taxa de compreçao do 2.0 16v e alta mesmo 11 a 1 aprox com o cabeçote original
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Uma pergunta Thiago:
o seu cabeçote é Coscat ou KS? Pergunto por que os relatos são de que o KS é meio problemático... não lembro exatamente o que dava problema nele, mas a galera entendida dos C20XE é conhecedora do assunto.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi doidão fala uma coisa para poder ajudar cuando foi desmontado, cual era o estado da junta??
pode nao estar queimada mais pode pasar oleo por ela e ficaria a mancha oscura aonde esta pasando, se for asim e o caveçote esta 100% guias valvulas nao esta rachado e retentores ok, pode ser umadeformaçao no bloko e nao no cabeçote, o bloko e de aluminho e pode deformar igual que o cabeçote deveria ser conferido e se da ruim da para plainar,
se cabeçote 100% e bloko ok , so sobra pistoes, entao pergunto as camisas foram retificadas? se foram os pistoes sao da medida certa?
pode ser que ao montar as canaletas dos pistoes nao foram bem limpas e descarbonizadas uma lasquinha de carbao na canaleta pode facer uma fumaseira do caralho.
se as camisas nao foram retificadas podem estar ovalizadas o apresentar riscos na suprpicie, fumam os mesmos pistoes que levarom a facer o motor? se for asim acredito que nao foi retificado o bloko,
os retentores de valvulas 95% das veces facem fumar cuando vc liga o carro frio e vai diminuindo cuando vai esquentando o carro porque as peças dilatam e se ajustam entao eu descartaria.
apostaria em mal montado(pistoes aneis) ou bloko nao retificado , sempre falando que o cabeçote este 100%
chirola escreveu:Fuente del Mensaje entao nao e retentor de valvula nao, para ser sincero com vc o mais prbavel e que este trincado em alguma parte, os test na retifica sao feitos com o cabeçote frio test hidraulico de prçao vedaçao das valvulas etc. o carro esta fumando cuando esquenta que é cuando os metais dilatam e as trincas se expandem nos fuscas por dar um exemplo,eles trincam o cabeçote no meio das duas valvulas (no seu modelo nao acontece deve estar em outro lugar) cuando o motor esta frio nao da problema nem vazamentos, cuando ele esquenta e olha que fuca esquenta chega a pasar mistura na hora da queima por traz dos acentos de valvula esfria e ele para a falha.
por iso pergunte se ele fuma mais frio ou quente pelo que vc fala o blokp foi revisado mais de uma vez , o aumenta a sospeita do cabeçote,
o cabeçote é 16v?? se for tem que ver o modelo para ver o valor se estever trincado nos dutos acho dificil concertar ele se for pela pleina a junta ficaria marcada ou manchada no local do vazamento
entao me amigo, se fuma algo tem que baixar seja agua oleo ou a gasolina no tanque,mais algo tem que baijar um minimo que seja, porque se nao baixar fluido nao deveria fumar, meu crro fumaba e baixaba uma miseria de oleo cuase imperseptivel.DuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensaje Outro detalhe que esqueci, ele não baixa óleo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes