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NilsonGr
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Instalar MID em vectra GL/GLS/Milennium/Expression 97~05

por NilsonGr » 02 Jul 2019, 09:46

Tem um rapaz de SC que faz a programação. Ele faz manutenção em MID e atende muitas pessoas do Clube do Vectra no facebook.
Não mandei o meu pra ele ainda por falta de tempo pra desmontar.

Juliano
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robson do vectra gls
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por robson do vectra gls » 27 Jul 2019, 14:40

ola pessoal eu fiz a instalação no meu vectra gls 98 do mid com conector cinza mas ao conectar nao ligaa e nem aparece nada estive olhando que as lampadas do mid estao queimadas teria alguma coisa a ver co esse problema de nao aparecer nada??

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chirola
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Instalar MID em vectra GL/GLS/Milennium/Expression 97~05

por chirola » 27 Jul 2019, 16:38

robson do vectra gls escreveu:Fuente del Mensaje ola pessoal eu fiz a instalação no meu vectra gls 98 do mid com conector cinza mas ao conectar nao ligaa e nem aparece nada estive olhando que as lampadas do mid estao queimadas teria alguma coisa a ver co esse problema de nao aparecer nada??

se as lampadas estao queimadas nao da para ver, ilumina com a lanterna do telefone e tenta ver se aparecem os numeros bem fracos se consegue ver eles e so trocar as lampadas o hodometro e a mesma coisa se queima a luz nao da para ver os quilometros

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NilsonGr
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por NilsonGr » 15 Set 2019, 15:21

Boa tarde galera, sei que o tópico é bem antigo e há algum tempo andei postando algumas coisas aqui a respeito do meu MID conector cinza que instalei e ficou 99% porque não alternava entre as funções pelos botões da alavanca do limpador, me levando depois de vários dias pesquisando a conclusão de que o MID precisava ser reprogramado.
Mexendo um pouco mais nele esta semana, apertei os botões de forma misturada (os dois ao mesmo tempo, tentei segurar alguns segundos, apertei um e depois o outro e etc). Para minha surpresa a função que ficava travada em consumo instantâneo passou para "Consumo" que seria o consumo total.
Como isso despertou curiosidade, fui mexendo até repetir o que havia feito e descobri como alternar entre as funções.

Conclusão: Se alguém está com o mesmo problema de não alternar entre as funções, primeiro certifique de que os dois botões estão funcionando corretamente (para isso aperta os dois ao mesmo tempo e segura uns 6 segundos, vai aparecer os parâmetros de configuração), certificando do funcionamento, para alternar as funções, pressione o botão menor por 5 segundos, depois dê um toque no maior e solte o menor que estava pressionado.



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Jkuerten
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por Jkuerten » 20 Abr 2020, 15:41

O meu não tem o pino 32 na central de injeção, como faço?

keliton
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por keliton » 20 Abr 2020, 15:53

357vectra98 escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal... to com um problema no mid do meu vevtra gls 97 / 98 nao marca o consumo instantâneo... o q pode ser ? :47:

Vc ligou o pino 32 da central no Mid?
É por este canal que as informações são enviadas.
Minha Garagem viewtopic.php?f=70&t=7785&p=102688#p102688
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keliton
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por keliton » 20 Abr 2020, 15:56

Jkuerten escreveu:Fuente del Mensaje O meu não tem o pino 32 na central de injeção, como faço?

Não terá mesmo, o que vc pode fazer é passar o fio pelo espaço destinado a este pino e soldar o fio diretamente no pino do módulo.
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Anderson Strack
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por Anderson Strack » 18 Jun 2020, 22:32

Obrigado mesmo pela dica.
Agradeço muito pela atenção

uvsoliveira
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por uvsoliveira » 20 Jun 2020, 14:35

boa taede. meu vectra é 2.2 8v GLS 98/99. O meu TID está com falhas e para arrumar ficava muito caro, resolvi comprar o mid com conector cinza e a chave de comando, irá chegar terça feira. E para fazer um trampo legal e aproveitar as funções dele, comprei tb o módulo de verificação de lampadas, mas não achei o esquema para ligar os fios desse módulo, alguém tem esse esquema eletrico? to pesquisando tb o piloto automático, mas preciso achar um que o cara tenha o suporte do cabo do velocimentro pra carro 8 v.

uvsoliveira
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por uvsoliveira » 22 Jun 2020, 08:54

Ives escreveu:Fuente del Mensaje Para a instalação do MID, a maior parte da fiação já esta disponivel no conector amarelo do TID, q precisara ser convertido. Unico fio que precisa ser puxado vem da central de injeção, que é ligada ao pino 32 da injeção e vai para o pino 27 do MID

Abaixo temos detalhado a pinagem do conector Cinza (32 vias) do MID. Caso voce tenha um MID conector amarelo, use a tabela no final para converter a pinagem do cinza para amarelo e ver a fiação equivalente. Vale ressaltar q sempre vale a pena investir na compra do MID conector cinza, visto q sua forma construtiva é robusta, praticamente livre de falhas de display comum nos MID de conector amarelo

Abaixo descreve-se a pinagem do MID conector CINZA, e de onde puxar o fio do conector amarelo existe.

PINO 1: TERRA (utilizar fio marrom pino 2 do conector amarelo original))
PINO 2: NEGATIVO DO SENSOR DE TEMPERATURA EXTERNA( ligar no fio azul/branco do pino 3 )
PINO 3: POSITIVO DO SENSOR DE TEMPERATURA EXTERNA( ligar no fio azul do pino 4 )
PINO 4: 12V DEPOIS DA IGNIÇÃO (fio preto do pino 5)
PINO 5: POSITIVO 12V PERMANENTE (fio vermelho do pino 1)
PINO 6: SENSOR DE ROTAÇÃO (ligar ao fio verde pino 3 do painel de instrumentos 97~99)
PINO 7: INTENSIDADE DE LUZ (ligar ao fio cinza/amarelo do pino 7)
PINO 8: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 9: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 10: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 11: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 12: SINAL DO VELOCÍMETRO (ligar ao fio azul/vermelho pino 4 do painel de instrumentos 97~99)
PINO 13: SENSOR DO NÍVEL DO ÓLEO ( ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 14: DIAGNÓSTICOS (ligar ao pino 14)
PINO 15: LIGAR AO PEDAL DE FREIO (ligar ao fio preto/amarelo do pino 15)
PINO 16: FUSÍVEL DAS LUZES DE FREIO (ligar ao pino 16 )
PINO 17: SENSOR DE LUZ BAIXA QUEIMADA ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 18: SENSOR DE LUZ DE FREIO QUEIMADA ( não conectar ou ligar ao 12V)
PINO 19: SENSOR DE PASTILHA DE FREIO ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra )
PINO 20: SENSOR DO NÍVEL DE ÁGUA DO RADIADOR ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra )
*caso queira instalar o reservatorio de nivel com sensor (Recomendado), ligue uma perna do conector do reservatorio ao terra, e o outro fio para o pino 20)
PINO 21: TRANSMISSÃO AUTOMATICA ( não conectar )
PINO 22: SENSOR DO LAVADOR DE PARABRISA ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 23: BOTÃO DA ALAVANCA "RESET" ( fio branco da alavanca do limpador com controles MID )
PINO 24: BOTÃO DA ALAVANCA "SET" ( fio vermelho da alavanca do limpador com controles MID)
* para funcionar os botões, é necessario levar um sinal de 0V negativo/terra para o fio marrom da alavanca do limpador com controles MID)
PINO 25: sem função/não conectar
PINO 26: MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL ( ligar ao fio azul/perto pino 1 do conector do painel de instrumentos 97~99)
PINO 27: LIGAR AO PINO 32 DA CENTRAL DE INJEÇÃO (a central fica instalada na grelha logo abaixo ao limpador do lado do passageiro
PINOS: 28, 29, 30, 31 E 32: sem função/não conectar



Como a maioria que irá instalar terá um conector amarelo, abaixo tem a tabela de conversão direta, talvez facilite a compreensão na hora de converter a fiação. O mesmo vale para quem tenha MID amarelo e esteja substituindo por um MID cinza para evitar falhas de display

Tabela de conversao MID Cinza/Amarelo/TID

MID conector cinza ---------- MID conector amarelo ----- TID

01 ------------------------------- 02 ----------------------- 02
02 ------------------------------- 03 ----------------------- 03
03 ------------------------------- 04 ----------------------- 04
04 ------------------------------- 05 ----------------------- 05
05 ------------------------------- 01 ----------------------- 01
06 ------------------------------- 06 ----------------------- XX
07 ------------------------------- 07 ----------------------- 07
08 ------------------------------- 08 ----------------------- 08
09 ------------------------------- 09 ----------------------- 09
10 ------------------------------- 10 ----------------------- 10
11 ------------------------------- 11 ----------------------- 11
12 ------------------------------- 12 ----------------------- 12
13 ------------------------------- 13 ----------------------- XX
14 ------------------------------- 14 ----------------------- 14
15 ------------------------------- 15 ----------------------- XX
16 ------------------------------- 16 ----------------------- XX
17 ------------------------------- 17 ----------------------- XX
18 ------------------------------- 18 ----------------------- XX
19 ------------------------------- 19 ----------------------- XX
20 ------------------------------- 20 ----------------------- XX
21 ------------------------------- XX ----------------------- 23
22 ------------------------------- 26 ----------------------- XX
23 ------------------------------- 21 ----------------------- XX
24 ------------------------------- 22 ----------------------- XX
25 ------------------------------- XX ----------------------- XX
26 ------------------------------- 24 ----------------------- XX
27 ------------------------------- 25 ----------------------- XX
28 ------------------------------- XX ----------------------- XX
29 ------------------------------- XX ----------------------- XX
30 ------------------------------- XX ----------------------- XX
31 ------------------------------- XX ----------------------- XX
32 ------------------------------- XX ----------------------- XX

Verifiquem duas vezes sempre as cores dos fios antes. Qualquer divergencia informem para corrigir.


sabe me dizer em qual cor de fio ou pino eu devo ligar os pinos 17 e 18 no sensor de lampada queimada( modulo p25) eu comprei para instalar no meu vectra 98.. e eu tenho um som da philips que é DVD, onde ligo os fios do rádio para que o MID passe o nome da estação, ou esses pinos só funciona em rádio original sem visor?

danrmp
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por danrmp » 22 Jun 2020, 09:48

Só no original sem display.

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por Arquiteto » 07 Jul 2020, 09:25

duvida de nosso amigo uvsoliveira

"Boa noite, desculpe te incomodar, mas pesquisei aqui no forum e fiz uma pergunta e não tive resposta sobre a central de teste de lampada do vectra, mas com muita pesquisa, descobri que o meu modulo é igual ao do vectra 95 e consegui o esquema em detalhes de como deve ser feita a ligação e isso já resolvi.
Comprei o TID para colocar no meu vectra 98/99 GLS 2,2 8v e irei instalar junto com o modulo de teste de lampada, seguindo o tutorial aqui disponibilizado.
Vi que o certo seria colocar o reservatório de expansão do radiador com o sensor, porém o meu carro só tem uma entrada fina em cima e uma grossa na parte de baixo e o reservatório com sensor são 3 saídas, pensei em colocar o do astra/vectra mais novo que possui sensor e 2 saídas, mas acho que não encaixar..
gostaria de saber se você tem alguma ideia ou me indicar algum tópico que não seja a adaptação que o cara fez no monza com sensor caseiro.. se tem como colocar um tampão de borracha na outra saída, ou até mesmo colocar uma conexão tipo Y para usar as 2 saídas do reservatório.
Deveriam explicar melhor como usar o fio do sensor do reservatório.
O sensor do lavador de para brisa estou pesquisando preço melhor para instalar tb, assim deixarei o vectra gls diferenciado.
agradeço se puder ajudar."

no caso acredito que o melhor e vc usar o reservatorio do 16v com sensor e tampar uma das entradas ok

:88:

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por danrmp » 07 Jul 2020, 17:34

Existe reservatorio de 8V com sensor.

Eu postei o esquema do check control, mas parece que nem viu..

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por alexxandre costaa » 07 Jul 2020, 18:26

Manda o link aí..

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uvsoliveira
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por uvsoliveira » 08 Jul 2020, 07:19

No texto eu coloquei TID, mas quero dizer MID, desculpe pelo erro, estou corrigindo. Ontem comprei o reservátorio de água do limpador do parabrisa completo por 120,00 reais.. eu mandei mensagem para todos os vendedores do ML que vendem o reservatório de expansão com sensor e todos informaram que não recomendam tampar uma saída, pois a pressão é grande e poderia não segurar, com isso fiquei na dúvida se eu conseguiria um tampão fino para colocar ali, pois colocar parafuso não sei se irá segurar, ou até mesmo poderá rachar o reservatório já que a marca GONEL não tem um reforço nos bicos igual ao original. Alguém com carro 8V que colocou o MID fez essa inclusão do reservatório com sensor?
Próximo item da lista será o sensor de pastilhas original, custa 80,00 reias.. o meu Vectra 98/99 GLS vai ficar diferenciado.. e depois de um tempo, irei colocar freio a disco nas 4 rodas.. e o piloto automático.


Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje duvida de nosso amigo uvsoliveira

"Boa noite, desculpe te incomodar, mas pesquisei aqui no forum e fiz uma pergunta e não tive resposta sobre a central de teste de lampada do vectra, mas com muita pesquisa, descobri que o meu modulo é igual ao do vectra 95 e consegui o esquema em detalhes de como deve ser feita a ligação e isso já resolvi.
Comprei o MID para colocar no meu vectra 98/99 GLS 2,2 8v e irei instalar junto com o modulo de teste de lampada, seguindo o tutorial aqui disponibilizado.
Vi que o certo seria colocar o reservatório de expansão do radiador com o sensor, porém o meu carro só tem uma entrada fina em cima e uma grossa na parte de baixo e o reservatório com sensor são 3 saídas, pensei em colocar o do astra/vectra mais novo que possui sensor e 2 saídas, mas acho que não encaixar..
gostaria de saber se você tem alguma ideia ou me indicar algum tópico que não seja a adaptação que o cara fez no monza com sensor caseiro.. se tem como colocar um tampão de borracha na outra saída, ou até mesmo colocar uma conexão tipo Y para usar as 2 saídas do reservatório.
Deveriam explicar melhor como usar o fio do sensor do reservatório.
O sensor do lavador de para brisa estou pesquisando preço melhor para instalar tb, assim deixarei o vectra gls diferenciado.
agradeço se puder ajudar."

no caso acredito que o melhor e vc usar o reservatorio do 16v com sensor e tampar uma das entradas ok

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por alexxandre costaa » 08 Jul 2020, 09:31

Eu já fiz essa adaptação... Tampei o furo (caninho) q fica sobrando nos 8v... Fiz da seguinte forma. E tá até hoje sem problemas algum....
Cortei um pedaço do caninho.. Com alicate.. Deixei um pouco menos da metade dele.. E depois Derreti o caninho q sobra com ferro de solda.. Fui derretendo e empurrando pra dentro.. No final fiz o acabamento com o próprio ferro de solda.. Ao secar ficou perfeito.. Nem dá pra perceber q foi feita uma adaptação lá. Ok... Não tive problemas algum desse jeito q fiz... Pesquisei antes e Tinha visto q colocaram tampão.. Parafuso.. Colaram.. Etc... Mas achei mas seguro assim.. Derretendo..

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por serafimsilva » 12 Jul 2020, 07:55

uvsoliveira escreveu:Fuente del Mensaje
Ives escreveu:Fuente del Mensaje Para a instalação do MID, a maior parte da fiação já esta disponivel no conector amarelo do TID, q precisara ser convertido. Unico fio que precisa ser puxado vem da central de injeção, que é ligada ao pino 32 da injeção e vai para o pino 27 do MID

Abaixo temos detalhado a pinagem do conector Cinza (32 vias) do MID. Caso voce tenha um MID conector amarelo, use a tabela no final para converter a pinagem do cinza para amarelo e ver a fiação equivalente. Vale ressaltar q sempre vale a pena investir na compra do MID conector cinza, visto q sua forma construtiva é robusta, praticamente livre de falhas de display comum nos MID de conector amarelo

Abaixo descreve-se a pinagem do MID conector CINZA, e de onde puxar o fio do conector amarelo existe.

PINO 1: TERRA (utilizar fio marrom pino 2 do conector amarelo original))
PINO 2: NEGATIVO DO SENSOR DE TEMPERATURA EXTERNA( ligar no fio azul/branco do pino 3 )
PINO 3: POSITIVO DO SENSOR DE TEMPERATURA EXTERNA( ligar no fio azul do pino 4 )
PINO 4: 12V DEPOIS DA IGNIÇÃO (fio preto do pino 5)
PINO 5: POSITIVO 12V PERMANENTE (fio vermelho do pino 1)
PINO 6: SENSOR DE ROTAÇÃO (ligar ao fio verde pino 3 do painel de instrumentos 97~99)
PINO 7: INTENSIDADE DE LUZ (ligar ao fio cinza/amarelo do pino 7)
PINO 8: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 9: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 10: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 11: RÁDIO ( NÃO UTILIZA )
PINO 12: SINAL DO VELOCÍMETRO (ligar ao fio azul/vermelho pino 4 do painel de instrumentos 97~99)
PINO 13: SENSOR DO NÍVEL DO ÓLEO ( ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 14: DIAGNÓSTICOS (ligar ao pino 14)
PINO 15: LIGAR AO PEDAL DE FREIO (ligar ao fio preto/amarelo do pino 15)
PINO 16: FUSÍVEL DAS LUZES DE FREIO (ligar ao pino 16 )
PINO 17: SENSOR DE LUZ BAIXA QUEIMADA ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 18: SENSOR DE LUZ DE FREIO QUEIMADA ( não conectar ou ligar ao 12V)
PINO 19: SENSOR DE PASTILHA DE FREIO ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra )
PINO 20: SENSOR DO NÍVEL DE ÁGUA DO RADIADOR ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra )
*caso queira instalar o reservatorio de nivel com sensor (Recomendado), ligue uma perna do conector do reservatorio ao terra, e o outro fio para o pino 20)
PINO 21: TRANSMISSÃO AUTOMATICA ( não conectar )
PINO 22: SENSOR DO LAVADOR DE PARABRISA ( não conectar ou ligar ao 0V negativo/terra)
PINO 23: BOTÃO DA ALAVANCA "RESET" ( fio branco da alavanca do limpador com controles MID )
PINO 24: BOTÃO DA ALAVANCA "SET" ( fio vermelho da alavanca do limpador com controles MID)
* para funcionar os botões, é necessario levar um sinal de 0V negativo/terra para o fio marrom da alavanca do limpador com controles MID)
PINO 25: sem função/não conectar
PINO 26: MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL ( ligar ao fio azul/perto pino 1 do conector do painel de instrumentos 97~99)
PINO 27: LIGAR AO PINO 32 DA CENTRAL DE INJEÇÃO (a central fica instalada na grelha logo abaixo ao limpador do lado do passageiro
PINOS: 28, 29, 30, 31 E 32: sem função/não conectar



Como a maioria que irá instalar terá um conector amarelo, abaixo tem a tabela de conversão direta, talvez facilite a compreensão na hora de converter a fiação. O mesmo vale para quem tenha MID amarelo e esteja substituindo por um MID cinza para evitar falhas de display

Tabela de conversao MID Cinza/Amarelo/TID

MID conector cinza ---------- MID conector amarelo ----- TID

01 ------------------------------- 02 ----------------------- 02
02 ------------------------------- 03 ----------------------- 03
03 ------------------------------- 04 ----------------------- 04
04 ------------------------------- 05 ----------------------- 05
05 ------------------------------- 01 ----------------------- 01
06 ------------------------------- 06 ----------------------- XX
07 ------------------------------- 07 ----------------------- 07
08 ------------------------------- 08 ----------------------- 08
09 ------------------------------- 09 ----------------------- 09
10 ------------------------------- 10 ----------------------- 10
11 ------------------------------- 11 ----------------------- 11
12 ------------------------------- 12 ----------------------- 12
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26 ------------------------------- 24 ----------------------- XX
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28 ------------------------------- XX ----------------------- XX
29 ------------------------------- XX ----------------------- XX
30 ------------------------------- XX ----------------------- XX
31 ------------------------------- XX ----------------------- XX
32 ------------------------------- XX ----------------------- XX

Verifiquem duas vezes sempre as cores dos fios antes. Qualquer divergencia informem para corrigir.


sabe me dizer em qual cor de fio ou pino eu devo ligar os pinos 17 e 18 no sensor de lampada queimada( modulo p25) eu comprei para instalar no meu vectra 98.. e eu tenho um som da philips que é DVD, onde ligo os fios do rádio para que o MID passe o nome da estação, ou esses pinos só funciona em rádio original sem visor?

boa tarde, caros no meu CD 1.7 TD, fiz a alteração do TID para MID mas so mostra se ligar as luzes, alguem me consegue ajudar. desde ja o meu muito obrigado.
:62: :62: :62: conta com o pior. espera o melhor.

FERRARO
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Instalar MID em vectra GL/GLS/Milennium/Expression 97~05

por FERRARO » 07 Ago 2020, 05:25


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chirola
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Instalar MID em vectra GL/GLS/Milennium/Expression 97~05

por chirola » 07 Ago 2020, 13:16

boa tarde, caros no meu CD 1.7 TD, fiz a alteração do TID para MID mas so mostra se ligar as luzes, alguem me consegue ajudar. desde ja o meu muito obrigado.[/quote]

oi se o mid so liga o display coando voce liga as luses deve ter algom positivo ligado errado , tipo asim o positivo que acende as luces deve estar ligado no de alimentaçao do mid, teria que checar o positivo pos chave do mid e ver se ele tem corrente de alimentaçao cuando vc bira a chave do carro ou cuando vc liga a luz ,e corregir a ligaao dos fios

everton_fischerrs
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Instalar MID em vectra GL/GLS/Milennium/Expression 97~05

por everton_fischerrs » 13 Set 2020, 10:53

Ives escreveu:Fuente del Mensaje pois é, nao lembro de ter visto material concreto referente aos sinais de sensor de rotação, combustivel e velocimetro nos paineis 00~01 e 02~05....

aproveitando, segue foto do conector da ECU pino 32

Imagem

pessoal neste video mostra a como passsar um fio do pino 32 para dentro do carro ... observe q nem precisa tirar a central

pode ir direto para 7:20 do video

https://www.youtube.com/watch?v=X_CmWFiHyEc

Top o vídeo so por comprar meu próximo vectra

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