todiboa escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, bom dia.
Estou querendo fazer umas melhorias no meu Vectra CD 93/94. As melhorias são:
-> Cabeçote roletado + gaiola e comandos completo do Astra 2.0 2010. Já possuo essas peças
-> Trocar os bicos originais pelos bicos originais do Vectra 97 álcool
-> Trocar os pistões pelo do monza/omega 2.0 álcool
-> Trocar o coletor de admissão completo pelo coletor de admissão do Vectra 97. Já possuo essas peças
Quero fazer essas alterações porque vou precisar encamisar o bloco de meu VCDA que está fumando até e o meu cabeçote está morto, não pega mais retificada.
Gostaria de saber da galera se é possível essas alterações sem alterar nada na injeção eletrônica. Já que para o cabeçote roletado vou ter que adaptar o distribuidor do corsa, porém, no meu caso terei problemas com o filtro secador do ar condicionado que fica ao lado da bateria e do distribuidor inviabilizando a troca do distribuidor. Estou bolando um esquema para adaptar o próprio distribuidor do Vectra 94 no roletado.
Seria possível essas alterações sem mudar nada na injeção ou se não for, é possível pelo menos colocar o cabeçote roletado + coletor completo do Vectra 97? Quero fazer essa adaptação porque vou usar o sensor MAP para tentar eliminar de vez o problemático fluxo ar.
Alguém já fez essas modificações sabe me dizer se posso fazer sem alterar nada na injeção? Não tenho interesse em por uma injeção programável devido ao alto custo sem contar o valor da mão de obra.
Aguardo orientações.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes